4.

59 8 11
                                    

— Meu Deus! - Me levanto rapidamente. — Não acredito... Isso é perfeito. Aquele marrento é muito talentoso. - Eu fico sem palavras. 

Seria incrível se eu pudesse trabalhar com ele. Louis ganharia o mundo, mas acho que ele não quer mais me ver e meu orgulho talvez atrapalhe um pouco. - Penso comigo e pego a demo para guardar, coloco dentro da minha caixa no closet. 

Algumas semanas se passaram... 

Pov Louis

 — Louis, como estão as coisas? Os bares estão te chamando pra tocar? - Zayn vem com essa conversa pela segunda vez essa semana. Eu sei que ele se preocupa comigo, mas está exagerando ultimamente. 

 — Mais ou menos, não é muito fácil... Você sabe. - Falo um pouco desanimado.  — Mas por que você está tão interessado esses dias? Eu consigo manter a casa se é isso que você está pensando. 

 — Não, Lou. Eu só percebi que você está um pouco sem ânimo, não gosto de te ver assim, tenho medo que aconteça aquilo que você sabe... 

 — E-Eu não vou, Zayn. Não quero falar sobre isso, enfim, tenho que adiantar algumas coisas aqui em casa. - Falo enquanto ajeito tudo. — Esse fim de semana eu tenho alguns trabalhos, vou tocar no Leeds.

 — Tudo bem, Lou... Eu estou indo, também preciso resolver algumas coisas. - Zayn se despede com uma expressão de ternura, mas antes ele para enfrente a porta.  — Você sabe, qualquer coisa pode me ligar e eu venho correndo. 

— Obrigada! - Agradeço e dou de ombros, pois ele sabe que odeio esse olhar de pena das pessoas. 

Pov Zayn

Pelo caminho venho pensando que talvez a ideia que Liam me deu de reaproximar Louis e Harry não seja tão ruim, preciso ajudá-lo... Sei que Lou é muito talentoso e não quero que ele perca tempo ou se afunde e acabe voltando a beber. E Harry gostou dele também, pode ser que eles façam bem um ao outro. 

Chego no carro e já mando mensagem  para que possamos conversar sobre isso.

mensagem

Zayn: 

Preciso falar com você, Liam. Acabei de ter uma ideia! 

Liam: 

Sobre o quê? Podemos nos ver agora e almoçar... 

Zayn: 

Ok, estou indo. Conversamos quando eu chegar, bjsss

_

Enquanto subo até o apartamento de Liam penso se estou tomando a decisão certa, fico um pouco nervoso com isso. Talvez Louis fique bravo comigo, mas só quero ajudá-lo.

— Olá, Zayn! Entre... - Liam dá passagem para que eu entre e parece ansioso.

— Boa tarde, Lee. - Entro e vou direto para a sala.

— S-sobre o que você queria conversar? Eu fiz algo? - Diz um pouco apreensivo.

— Não, Liam. Não é nada disso! - Ri anasalado. — É sobre o Louis, e Harry também. 

— Ah sim... - Suspira aliviado. — Sobre o que? 

— Lembra que conversamos esses dias... E você disse que Harry estava arrependido? Sim, eu sei que ele é cabeça dura. Louis também não é nada fácil, mas e se nós tentássemos aproxima-los? Não posso prometer que Lou vai querer algo além do trabalho, mas acho que seria bom pelo menos isso. Tenho medo que ele volte a se afundar... - Falo claramente preocupado. 

Just For Tonight • l.s •Onde histórias criam vida. Descubra agora