Bailey:
Depois do almoço com as crianças, parei um pouco para refletir e Any estava um tanto estranha. Seus olhos estavam meio inchados e sua expressão era de cansada.-Moany, podemos conversar?- Pergunto para a brasileira e ela assente.
-Pode falar, May!- Ela fala sem tirar o olho das crianças no parquinho.
-Você tá bem? - Pergunto e ela finalmente tira os olhos deles e se volta para mim.
-Estou! Na verdade, apenas preocupada. - Ela fala e seguro em seus braços.
-Está bem mesmo, né? Qualquer coisa, sabe que tem com quem se abrir.- Falo e ela assente, me puxando para um abraço.
-Papai, voce me leva na academia com você mais tarde?- Sol aparece entusiasmada em nossa frente.
-Levo sim, mini gente!- Confirmo e ela vibra voltando a brincar com os outros.
Quebra de tempo
-Vamos, Sol!- Chamo a pequena pela segunda vez para irmos à academia.
-Estou aqui. Só estava procurando meu gloss labial.- Ela fala colocando o brilho em seus lábios.
-Mas você vai suar, filha!- Falo chamando o elevador e ela me olha indignada.
-Meu querido, eu preciso estar linda até morta! - Ela fala com ar de deboche me fazendo rir alto. Definitivamente, tenho uma mini Sabina só para mim.
-Então tá, mini Sabina Hidalgo. Vamos malhar agora!- Falo ao chegarmos na academia e ela corre para o mini trampolim, literalmente ela só faz isso por uma hora que fico malhando.
Coloco meus fones de ouvido e início minha música alta.
Sabina:
Nour consegue tirar minha preguiça e me forçar a ir na academia, e cá estamos!Estou na esteira, suada e com minha PlayStation de CNCO tocando quando vejo uma pequena criatura no trampolim ao meu lado. Viro-me para ver e dou de cara com Sol.
-Ah, oi tia parecida com mamãe!- Ela fala e rio fraco. Não sei se é porque agora sei que ela é minha filha, mas tenho vontade de apertar essa criança o tempo inteiro agora.
-Sol! Que bom te ver!- Falo sorrindo e ela confirma com a cabeça.
-Tia, Eu fiquei pensando e se você é igual a minha mãe, você pode curar meu papai!- A pequena fala pulando naquele treco ainda e a olho confusa, me abaixando em sua altura.
-Como assim, Solzinha?- Pergunto e ela para de pular me olhando atentamente.
-É que desde que minha mamãe virou estrelinha, meu papai tem um dodói no coração que só ela pode curar. Se vocês são iguais, então você também pode, né?- Ela fala com um brilho de esperança em seu olhar.
-Não sei, meu amorzinho! Mas eu prometo que jaja você saberá de tudo que está acontecendo, tá?- Pego em suas mãozinhas e ela assente confiando na minha palavra.
-Ah, qual o seu nome titia?- Sol me pergunta assim que me viro de costas.
-Jaja você saberá, Sol! E aí nós duas seremos grandes parceiras.- Falo piscando para ela e a mesma apenas da de ombros e volta a pular que nem uma pulguinha. Pureza de criança...
-Sabina, precisamos sair daqui! Olha lá quem tá aqui.- Nour aparece assustada em minha frente e aponta para Bailey que caminhava na esteira.
-Melhor irmos mesmo. Mas esse retardado está com fone de ouvido e deixou a criança sozinha na academia? E se alguém sequestrar essa menina, meu pai do céu.- Falo indignada e Nour ri.
-Já tem instinto materno, ótimo!- Ela fala e rio.
-Sol, toma cuidado , tá?! Grita muito alto se alguém mexer contigo. - Falo para a pequena e ela assente sorrindo. -Agora podemos ir.
Nour me puxa para fora do lugar e saimos rapidamente de lá. Confesso que estou com o coração na mão por ter deixado Sol lá basicamente sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - Sabiley
FanfictionSegunda temporada de Inevitável-Sabiley!!! Após a morte de sua esposa , Sabina Hidalgo, Bailey precisa recomeçar para cuidar dos seis filhos do casal sozinho. Oque ele não espera é a peça que o destino lhe dará após ele pensar que tudo estaria acab...