Oie Me chamo Any Gabriely tenho 17 anos e to preste a fazer 18 que é o meu sonho,sou filha única mais desde de que eu fiz 17 anos meus pais tão muito estranhos,eles sempre foram, estranhos comigo mais eles estão mais, uns dias atrás eu ouvi eles conversando mais minha mãe falou uma coisa que me deichou muito pensativa ela disse"é jon está chegando a hora da Any ir embora" mais depois fiquei de boa achei bobeira (obs:ela não sabe que é loba)
Holá me chamo Sabina Hidalgo Rolim may tenho 18 anos bom pelo o menos e o que todos acham mais na verdade eu tenho "..." anos, sempre fui uma loba mais, quando era uma criança uma coisa aconteceu comigo e com meu irmão, bon tenho um irmão ele se chama Bailly Hidalgo Rolim mayOie me chamo Heyoon Jeong tenho 18 e sou uma loba desde sempre,eu to muito animada não sei se os outros lobos falaram pra vcs mais o nosso líder alfa Romeu dessidiu fazer uma alcatéia de jovens para mandar o nosso grupo para um acampamento e, ele vai escolher um lobo alfa e, uma loba alfa sim uma loba alfa kk e eu quero muito ser a loba alfa imagina se eu for uma loba alfa eu vou ser a primeira no século, não no século não a primeira loba alfa da história mais,se eu não for não tem problema nenhum vou ficar muito feliz por outra(obs:ela não tem irmã ou irmão e a melhor amiga dela é a Sina Dainert)
Oie me chamo Sina Dainert Beuchamp tenho 19 anos e sou loba desde sempre não sei se a dona Heyoon falou mais ela é a minha melhor amiga desde de os nossos 5 e 6 anos, tb to muito animada para a nossa alcatéia de jovens tenho um irmão chamado Josha Kaile Dainert Beuchamp eu e ele somos muito próximos desde de que nossos pais morreram(obs:Não sei se é assim que escreve Kaile do nome do Josh mais tá aí)Eai gays me chamo Bailly Hidalgo Rolim may e tenho 19 anos sou o mais velho sim infelizmente eu tenho uma irmã chata de mais ela é a mais nova ela tem 18 anos mais eu to um pouco desconfiado dela eu acho que ela tá mentindo pra mim mais ainda não sei oq é mais já já vou descobrir. Mais eu to muito animado para o projeto do nosso líder é a alcatéia de jovens.
Oie gente me chamo savannah Clarke e tenho 18 anos e acabei de descobrir que sou uma loba eu achava que era um mito esses negócio de lobo e tals, meus pais me falaram que eu vou para uma escola de lobos eu espero que eu fassa muitos amigos lá(obs: ela vai chegar lá na escola quando a Any for tb então fiquem de olhos abertos)
Oi me chamo Josha Kaile Dainert Beuchamp eu tenho 20 anos e sou o mais velho da minha turma, eu sou lobo desde de criança tenho 2 amigos um é o Bailly e o outro que tá pra chegar aí mais vai demorar um pouco,mais tb tenho uma irmã que se chama Sina Dainert Beuchamp eu e ela somos muito chegados um no outro mais é isso... a mais tem uma coisa que só eu sei nosso líder alfa me falou que vai chegar duas lobinhas novas mais uma delas ainda não sabe que ela é uma loba mais tá quase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the wolves - Uma Vida Cheia De Mistérios
Fanfictionuma garota chamada Any Gabriely está prestes a fazer 18 anos mais mal sabe ela que quando fizer esse tão esperados 18 anos sua vida vai mudar completamente... -Vc é o amor da minha vida eu te amo Hot então se não gosta não leia pule essas partes ...