Narração da Autora:

3.5K 277 8
                                    

Um rapaz de vestes roxas caminhava por sua seita ainda um pouco abatido, a uma semana atrás tudo havia sido revelado e muitas verdades vieram a tona, ainda estava com um pouco de receio e tendo de receber cuidados por ter ficado levemente doente e ferido.
 
Suspirou parando em frente a seu escritório imaginando o quanto de papéis deveriam estar em sua mesa o aguardando nesse momento, bufou irritado adentrando a sala vendo que para sua grande surpresa até não estava tão grande assim quanto imaginara que estaria pelo tempo que demorara.
 
Agradeceu mentalmente a seu discípulo chefe por isso, se sentou e começou a fazer o trabalho levando mais uma semana para conseguir colocar tudo em ordem incluindo o treinamento de seus discípulos, idai que sacrificou algumas noites de sono, ao menos agora teria um tempo para si mesmo e para passear pela seita.
 
_Líder da Seita _ ouviu o chamado e algumas batidas na porta, suspirou e quase resmungou.
 
_ Estou ocupado, a menos que seja importante retorne _ ordenou imediatamente massageando sua têmpora.
 
_ Chegou um comunicado da Seita GusuLan referente ao líder da seita Lan, Zewu-Jun _ disse o discípulo estremecendo de medo de seu líder.
 
O alfa congelou por alguns segundos, havia acontecido algo a seu ômega enquanto esteve longe? Seu coração errou uma batida preocupado enquanto seu corpo começou a suar de ansiedade, mil e um pensamentos cruzando sua mente lhe insistia em mostrar para si o deixando apavorado.
 
_ Líder da Seita _ chamou mais uma vez incerto despertando o outro.
 
_ Entre e me entregue imediatamente _ rosnou furioso ao mesmo tempo que esteva preocupado.
 
O outro adentrou a sala tremendo de medo e o entregou a carta logo se curvando o cumprimentando adequadamente e rapidamente se retirando quando este indicou com a mão para que realizasse tal ato, Jiang Cheng abriu o envelope pegando a carta e começou a ler preocupado.
 
“ Para todas as seitas:
 
De acordo com os costumes estabelecidos nas conferências viemos por meio desta carta lhes informar que devido aos acontecimentos recentes envolvendo nosso líder, este resolveu entrar em reclusão para repensar em seus atos e quem de fato vem a merecer sua confiança, para tal o ancião Lan Quiren provisoriamente assumiu a liderança.
 
Atenciosamente Seita Lan”
 
Jiang Wanyin não podia acreditar, rosnou furioso ao ver como aquilo parecia absurdo e pela primeira vez temeu que talvez seu ômega tenha sido forçado a isso por seu próprio tio, não podendo ficar parado recolheu Sandu e rapidamente foi ao seu quarto onde preparou algumas coisas e pegou sua ficha de jade.
 
Deixou seu discípulo chefe avisado sobre sua viagem e foi ao portão montando rapidamente e voando direto para GusuLan onde um pouco antes do toque de recolher este adentrou os portões, caminhou até o Hanshi de Xichen pronto para tudo menos a visão que teve.

 
Continua. . .

Um Ômega DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora