- Caralho Lana,eu já falei que não - Exclamei pela quinta vez para a minha amiga,que continuava com a idéia de querer me colocar em uma clínica de reabilitação.- Cami você sabe que está se destruindo com tudo isso,drogas e mais drogas o tempo todo,isso não é um bom jeito de querer esquecer as coisas.
- E me diga Lana,por qual motivo eu vou querer ficar sóbria ? Olha vida que levo,homens a todo momento entrando e saindo por aquela porta,para depois entrar e sair de dentro de mim.
Então o silêncio logo se fez presente.
Peguei um copo e enchi de whisky,e preparei uma carreirinha de cocaina,me inclinei para aspirar,mas senti as mãos da Lana me empurrando para a cama.
- Qual é a porra do seu problema ? - Camila reage,por mim eu me preocupo,eu não aguento mais ver você se destruindo dessa maneira.
Me soltei dos braços dela,e segui em direção para fora da boate,eu precisava de ar,aquele lugar,aquele ambiente me dava sono e nojo.
Sento em uma parada de ônibus e começa a olhar para o céu,sinto minha garganta fechar e meu coração começar a palpitar fortemente e os tremores começam a domar todo o meu corpo.
Uma mão pousa sobre o meu ombro,e se senta ficando em minha frente.
- Relaxe os músculos e se imagine em um lugar calmo. - O homem me aconselhava.
- Eu não consigo,estou sem ar -
- Olhe para mim,e não tire seus olhos dos meus.
E aos poucos aquele homem conseguiu ir me acalmando,só se ouvia minha respiração pesada no momento.
- Você precisa ir ao médico - Cortou o silêncio me fazendo bufar.
- Não,não preciso,qualquer pessoa surta alguma vez,isso não quer dizer que eu precise de alguma intervenção médica.
- Bom,creio que vc já seja adulta o suficiente para saber o que é melhor para si mesmo,vamos te dou uma carona até sua casa,aliás me chamo Louis Tomlinson.
- Casa ? que casa ? - Solto uma risada sarcástica.
- Camila,você tá bem ? Dave reparou que você estava chorando,e mandou ver o que estava acontecendo. - Lana apareceu extremamente preocupada.
- Está tudo bem.
- Bom,bem não está,não é saudável ela continuar tendo essas crises,a qualquer momento irá acarretar em algo bem pior - Louis me cortou se dirigindo a Lana.
- Eu já vou,tenho trabalho esperando,foi um prazer te conhecer Camila,espero que fique bem. - Então aqueles par de olhos azuis foi se afastando.
Lana me puxou para dentro da boate novamente e fomos resolver as coisas da noite.
Realmente desumano ter que trabalhar logo após ter uma fodida crise de choro,mas eu escolhi isso,escolhi destruir cada parte do meu corpo em troca de dinheiro.Louis realmente foi um cara legal,ajudou uma pessoa desconhecida no seu pior momento, é uma boa alma,talvez eu tenha me esquecido que as pessoas ainda podem ser boas nesse mundo não tão bom.
Mas no fim,foi um prazer conhecer Louis Também.
Eu já tinha começado a publicar essa história antes,porém eu não sei o que rolou que estava dando algum problema com a minha conta e acabei por excluir.
O voto e o comentário de vocês é
muito importante,até mais.*Nabbru
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prostitute • Larry Stylinson
FanfictionLouis e seu marido são 2 empresários renomados,Louis vê seu casamento ser assolado pela monótona rotina de trabalho,até encontrar Camila uma prostituta que o ajudará a reconstruir o seu relacionamento. Os 2 apenas não imaginavam que aquela bela mulh...