54º capitulo

1.6K 126 28
                                    


Charli D'amelio

Sim! Nós vamos para um show do travis scoot,já imaginou? Você e seus amigos sozinhos em Orlando para um show do seu cantor favorito? Hoje é domingo,viajaremos amanhã para Orlando e o show será na quarta,ficaremos lá até sábado,vai ser top demaissss,eu to mto ansiosa e nesse momento estou fazendo minhas malas,é muita coisa,mas só o necessário!! Na viagem Darianka não iria,ela vai ter que se mudar para casa dos seus avós pois eles estão doentes,estamos muito tristes por ela,mas acontece é doloroso mesmo.

                                       ~
Segunda feira 5:00am

O voo era as 8:00,e todos nós tínhamos que acordar antes óbvio,seriam quase 5 horas de viajem,sem contar que intercalaríamos em vários lugares até chegar no nosso destino. Marcamos de nos encontrar no aeroporto mesmo,e sem surpresa nenhuma eu,addi e Dixie fomos as últimas a chegar. Chase foi comigo ao dunkin e fizemos tudo que precisava até chegar a hora de embarcar,entramos no avião e eu estava sentada ao lado de Chase,eu já havia dormido,mexido no celular,comido e só tinha se passado uma hora,estava muito frio então deram cobertores para nós e o avião estava mais escuro que o normal. Por sorte ou azar eu e Chase pegamos os últimos assentos sem ninguém ao nosso lado,estávamos agora assistindo a um filme juntos,está numa parte meio errada e acho que Chase acabou se excitando pois ele passava sua mão discretamente pelo seu membro.

-Amor-sussura em meu ouvido

-Hm?-digo ainda prestando atenção ao filme

-Eu tô excitado.

-Use as mãos eu estou vendo o filme.-Digo mais eu queria isso tanto quanto ele.

-Eu sei que você não tá nem um pouco entretida nesse filme e que você também está,podemos fazer uma rapidinha no banheiro o que acha?.-Ele diz no meu ouvido
>hot< se não gosta não leia
-Sem chances que eu vou transar com você em um banheiro de avião.-Dito isso ele me puxa para um beijo já direcionando suas mãos em meu peito,ele explorava toda minha boca e sugava meu lábio,como eu não sou boba nem nada me rendi a ele. Coloco minha mão em seu membro e sinto ele arfar,começo a masturba-lo e via ele se contorcer de prazer e morder os lábios para não escapar um gemido,ele revirava os olhos e fazia uma cara de quem estava entorpecido de prazer,o que me deixou mais feliz ainda.

-Porra,eu vou gozar-Ele diz em meu ouvido e um pouco depois da frase soltando um gemido baixo quase em um sussurro. Me coloco por baixo das cobertas,abro o zíper de sua calça e começo a chupa-lo,ele pega no meu cabelo para dar mais intensidade e logo sinto um líquido preencher minha boca,engulo tudo e logo em seguida dou um beijo em sua boca para ele sentir seu próprio gosto.

-Caralho,que boca é essa?-Diz Chase me fazendo rir.

-Agora eu vou voltar a ser uma santinha.

-De santinha só a cara mesmo-ele diz em quanto ajeita o seu cabelo e fecha o zíper de sua calça.

~

Chegamos em Orlando e pegamos nossas malas seguindo direto ao hotel,os quartos eram separados por casais,chegamos a tarde então aproveitamos para dar um cochilo antes de irmos jantar. Mas antes de dormir eu arrumo meu armário colocando as roupas que eu trouxe nele e colocando as de Chase,arrumo umas coisas no quarto com a ajuda de Chase,óbvio,e logo em seguida eu capotei.

~
Fomos jantar e estava tudo as mil maravilhas,falamos que não beberíamos pois a gente ia "conhecer" Orlando amanhã,a maioria das pessoas já vieram aqui então meio que conhecemos as coisas por aqui,Bryce e Josh faziam palhaçadas enquanto o resto ria,quase fomos expulsos do restaurante,pagávamos cada vergonha que Jesus Cristo. Tiramos várias fotos também,eu e as meninas paramos em algumas lojas de roupas,uma mais bonita que a outra,todas compramos alguns vestidos,blusas,shorts,e quando voltamos encontramos os meninos quase dormindo na calçada. A gente ri da situação e vai para o hotel,logo indo dormir pois essa semana será longa.

~
Oiii gente desculpa não estar postando muito,estou muito ocupada ultimamente.
Gostaram da capa?????? Eu amei
Minha gente cada babado de chacha
Xoxo,~T

Meu colega de quarto||chacha historyOnde histórias criam vida. Descubra agora