I: Escola X.

266 24 85
                                    


sim eu me rendi a Hosie ok.

Hope Danvers POV.

Não pude deixar de pensar no quão injusto era ser obrigada a arrumar meu novo quarto quando tinha uma cidade inteira que deveria estar sobre meu cuidado, era justo dizer que eu queria usar o uniforme para explorar o que Nova York nova tinha a oferecer.

A famosa nova York deveria ter ser segredos, e eu estava disposta ir atrás de cada um deles. No entanto, uma coisa me deixava mais animada ainda, eu tinha vindo para cá direto para uma escola chamada Escola Xavier Para Jovens Superdotados, eu fiquei lisonjeada de ser convidada pela minha inteligência, quem eu tentaria enganar? Eu sou uma garota e tanto. Meu QI só fica atrás de uma coisa um pouco mais interessante sobre mim, meus poderes.

- Ei, filha. - Minha mãe apareceu na porta do meu nome quarto que estava um caos, cheio de caixas de papelão com tudo que eu precisava no fundo, eu arrumei elas na pressa antes de vir. - Deveria essas caixas de lado e tentar dormir, sabe que vai demorar até conseguir.

- Papai disse que eu deveria arrumar tudo logo, já estar organizada para amanhã.

- Seu pai só não quer que você saia por ai antes de irmos à escola, só vá com calma hoje. Combinado? - Alice pediu. Eu negaria se pudesse, mas eles tinham largado tudo da nossa vida em questão de semanas assim que apareceu um lugar onde eu pudesse me encaixar.

- Combinado, mas amanhã eu quero passar a noite toda fora. - Tentei negociar.

- Três horas.

- Isso não é quase nada. Mas ok é um começo. Quando eu fizer dezoito daqui dois meses eu não vou mais aceitar essas regras.

- Boa noite, Hope. - Alice se despediu. Dei um sorriso malicioso assim que ela fechou a porta. Já estava levantando do chão quando ela voltou, me pegando desprevenida. - Tire seu uniforme, eu sei que está com ele. E de comida a Chewie.

Fui pega no ato. Suspirei vencida. A única coisa já montada era minha cama, e boa parte do guarda roupa que Joe tinha montado pela metade, ficando colado comigo boa parte do dia, era assim desde que meus três irmãos tinham saído de casa para viverem suas vidas, sendo a única garota da família tinha uma superproteção inútil sobre mim, poderia até ser fofa, se não fosse puramente machista.

Isso me esgotava por completo. Dois anos antes dessa mudança eu tinha conseguido uma visita à base do meu piloto preferido, Walter Lawson, que eu tinha um sonho vago de que poderia ser meu mentor em algum momento, esse sonho de ser piloto sempre incomodou Joe que odiou ainda mais quando eu me escondi dentro do jato do Dr. Lawson, foi à coisa mais imprudente que eu já tinha feito. Visita acabada. Conheci meu herói, mas faltava algo, eu precisava voar e melhor ainda movida pelo sentimento de rebeldia.

As coisas desandaram rapidamente, deveria ser um voo simples, do ponto A ao ponto B sem desvios, então Lawson subiu, subiu, e subiu ainda mais. Aquilo não era rotineiro, estávamos indo até o centro do grande Império Kree, a raça alienígena mais perigosa existente, caracterizados pela total falta de expressão, e cor azul das suas peles, além de serem frios. Gostaria de saber disso antes de tudo que aconteceu.

Foi o inicio de uma longa jornada de três horas com Yon-Rogg que me sequestrou para um teste com o Psico-Magnetron, uma geringonça Kree que foi dar defeito justamente na minha vez, com o piloto acusado traição por que me trouxe com ele na mesma sala, ouve um acidente. Meu DNA se fragmentou ao seu me transformando num hibrido de duas criaturas, humana e Kree.

X-men - heroes or villains | Hosie.Onde histórias criam vida. Descubra agora