Marinette já havia tentado todas as posições que se sentia confortável para que pudesse, finalmente, dormir. Também tentou sua playlist de ASMR e uma que eram apenas músicas tocadas no piano. E nada aconteceu, apenas a fez ficar ainda mais ansiosa.
Sua mente, além de se recusar à se desligar, estava a fazendo pensar em diversas situações, que a deixavam extremamente ansiosa. Tudo que ela desejava era que aquilo parasse e que ela pudesse, simplesmente, dormir.
Ela quis chorar de tanto desespero que sentia naquele momento, pois, mesmo sem sono, tudo que ela queria era dormir. Dizia à si mesma que o próximo dia seria longo, mas sua ansiedade não a deixava em paz.
Derrotada e frustrada, pegou seu celular, sabendo que não teria jeito; precisava de um meio de se distrair, e aquele era o único modo. Passou a rolar a timeline do Instagram. E depois a do Twitter. Depois do Facebook, embora odiasse essa rede social.
Então, passou a ver os status do Whatsapp, algo que quase nunca fazia. Já eram duas e onze da manhã, a mente dela não conseguia relaxar para dormir e não tinha uma pessoa que estivesse acordada para que ela pudesse conversar.
Então, ela teve a brilhante ideia de ligar para Luka, seu melhor amigo, que sempre a atendia, independente do horário. Ele era o único que poderia ajudá-la e ela sabia que o amigo não iria matá-la por ligar para ele.
Então, foi até sua lista telefônica e procurou pelo contato do garoto mais velho. Marinette tinha o costume de salvar os números de seus amigos com apelidos e o de Luka era: "o melhor amigo de todo esse mundo", tendo um coração logo depois.
Mas, naquele momento, Marinette não percebia que ligava para um contato que ela não conversava mais; um qual estava salvo como "melhor amigo", pois ela nunca teria coragem para apagar o número de alguém que foi tão importante para a mesma.
Ele acordou levemente, olhando para o seu celular tocando de uma forma irritante. Adrien Agreste odiava quando o ligavam e odiava ainda mais quando o ligavam de madrugada, que era quando ele estava dormindo.
— Mas que porra... — ele resmungou, não querendo abrir os olhos e tateando a mesa de cabeceira, a procura de seu celular. Atendeu a ligação, nem sequer vendo quem era. — Alô?
— Mal acredito que você atendeu! — a voz feminina disse, do outro lado da linha, soando aliviada e alegre. Ele reconhecia a voz, não sabia de onde, mas seu coração se acelerou em seu peito. — Por favor, você pode conversar comigo por um tempo? Estou há horas tentando dormir e não consigo.
O loiro afastou o celular da orelha, vendo que o número estava salvo e que era com Marinette que ele conversava, uma garota que namorou por um tempo, mas que, antes desse fato, era sua melhor amiga. Sem conseguir se segurar, ele abriu um sorriso e se levantou da cama devagar, sabendo que, caso ficasse ali acabaria adormecendo rápidamente.
— Claro, espere só um pouco. — sussurrou, indo até a sala e se sentando no sofá. — O que está fazendo acordada à essa hora?
— Huh, você sabe... ansiedade. Ela não me deixa dormir e eu juro que estou ficando maluca. — ela suspirou pesadamente. — Sua voz está diferente. Está tudo bem?
Adrien estranhou a ex-namorada dizer aquilo. Principalmente, por terem tido aquele relacionamento quando ainda estavam no ensino médio. Era óbvio que a voz dele estaria diferente. Fazia um total de seis anos que não tinha notícias dela, apenas via algumas fotos no Instagram, que eram postadas raramente, já que a menor nunca havia gostado de postar muitas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong number | adrinette
FanfictionONESHOT onde Marinette, ao não conseguir dormir, acaba ligando para alguém. ou onde Adrien acorda com seu celular tocando.