O mundo de uma adolescente ! -capitulo 1

2.9K 63 16
                                    

03/01 Domingo

* Não me julgue ! Você sabe meu nome, não minha história.*

Isso é o que eu vivo falando paras pessoas que falam de mim pelas costas, eu não preciso de ser popular, amigos, namorados nada disso, apesar que meu pai não iria deixar mesmo, mais eu não preciso disso, eu só queria morar em Nova York, e realiza os meus sonhos, pronto só isso acho que essa é a minha missão aqui na terra : Ser feliz correr a traz dos meus sonhos.

Meu nome é Enny, tenho 12 anos e não estou muito feliz com minha idade, mais estou perto da idade do sucesso, ou seja 13 anos essa idade para mim essa idade é maravilhosa.

Falando sobre mim não tenho amigos, isso parece ser super chato tem umas garotas super chatas tipo a Gabriella, a garota mais bonita, popular e irritante da escola, nós duas não nós damos muito bem pelo fato dela falar de mim pelas costas..

O meu aniversário é daqui a alguns dias, minha mãe estava pensando em fazer uma festa, sinceramente eu tentei impedir, então ela fez a seguinte proposta :

_ Você tem três opções, Festa, um diário ou arrumar a casa pra mim todos os dias.

Fala serio nunca vi minha mãe tão chantagista na minha vida...

_Diário. -eu disse sem graça.

Agora estou aqui deitada na minha cama olhando pra esse diário, acho que vou jogar fora não vou precisar mesmo, não eu posso risca todas as páginas e falar que eu já escrevi. -antes de riscar alguma página me decidir que eu poderia escrever nele, não deve ser tão ruim assim...

* Toc Toc *

Ouvir alguém bater na porta, cara hoje é domingo ?!? Me esqueci completamente que todos os domingos minha mãe chama toda a família pra passa o fim de semana aqui em casa, eu tenho que arrumar esse quarto. -eu pensei desesperada.

_Se minha mãe ver essa bagunça ela vai me dar a maior bronca..-eu disse arrumando meu quarto. É mesmo sempre eles sobem aqui no meu quarto tenho que me trocar porque estou com uma blusa enorme da Barbie e um macacão muito feio.

Desesperadamente vestir o meu short Jeans preto, uma blusa azul escura, assim que eu causei a rasteirinha minha prima bate na porta do meu quarto.

Toc Toc

_Quem é ? -eu disse fingindo que não sabia quem era, logo depois eu peguei o livro "Diário de uma garota nada popular" que elas me deram, deitei me na cama e fingi que estava lendo.

_É a Sopfia,

_Pode entrar !?!

_Oi, não sabia que vocês tinham chegado mais cedo, cadê as meninas ? -eu disse dando um abraço nela.

_Estão lá em baixo, Há você esta lendo o livro que eu te dei, pensei que você não gostava.

_Eu adoro esses tipos de livros, principalmente diários, sou apaixonada.

_Então eu posso comprar mais pra você. -Ela disse animada..

Eu e minha boca, já não basta minha mãe com esse papo de que eu tenho que escrever um diário.

_Eu adoraria.-eu disse dando um sorriso falso.

_Que bom. Ai você tem um diário.

Merda naquela pressa toda acabei deixando esse maldito diário em cima da cama.

_É minha mãe comprou pra mim.

*papo vai, papo vem*

_Sopfia chama as meninas lá em baixo ! Pede elas pra subir aqui !!

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora