𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘅𝗶— 𝕮OMO ISSO É POSSÍVEL? - berrou Nightmare de seu esconderijo.
— Eles são Os Vingadores, sempre acabam ganhando. - disse uma voz feminina.
— Mas não foi um dos Vingadores que conseguiu a joia, minha querida. - disse Nightmare se virando para a visita. - Foi seu irmão.
— E ele não é um vingador? - perguntou a moça.
— O outro. - contou Nightmare com um sorriso debochado.
— Loki? - perguntou a moça arregalando os olhos, sem acreditar no que ouviu.
— Exatamente. - respondeu Nightmare.
— Por isso estou aqui, para oferecer minha ajuda. Eu preciso do tesseract e Loki está com ele. Matá-lo seria como matar o Thor e matar o Thor atrairá cada um dos seus queridinhos. - disse a mulher se levantando.
— Eu admiro sua proposta, mas trabalho sozinho, Hela. Você já pode se retirar. - dispensou Nightmare.
— Seu cavalheirismo me deixa extasiada, Nightmare. - ironizou Hela antes de ir embora.
Agora sozinho, Nightmare se permitiu realmente surtar. Se Wanda estava morta, ela continuaria morta. Na nave, Rocket, assim como todos os guardiões, não parava de encarar Loki. Ele havia voltado quieto, não disse uma palavra desde que pisou na nave.
— Por que você gritou? - perguntou Rocket.
— Eu sou o Groot? - perguntou Groot.
— Ele machucou você? - perguntou Mantis.
— Você conseguiu pegar a joia? - perguntou Peter Quill.
— Gente, deixe ele respirar. - pediu Gamora.
Loki olhou pra Gamora e balançou a cabeça para agradecer.
— Eu sou o Grooooot. - Groot fez vozinha de bebê e olhar de cachorrinho pidão.
— Merda, parece o Parker. - disse Loki, se descontraindo.
— A-há! Parabéns, Groot, te devo uma. - comemorou Rocket fazendo um "toca aqui" com a árvore.
— Não tem nada de interessante para saber. - disse Loki.
— Nós faremos esse julgamento, cara deus. - piscou Quill.
— O que querem saber? - perguntou Loki percebendo que não haveria outra escolha se não contar tudo o que aconteceu e com detalhes.
— A joia: você conseguiu? - perguntou Quill.
— Sim, consegui. Mas ela está guardada aqui. - disse Loki apontando para um saquinho de pano amarrado a sua cintura.
— Então o grito... - deduziu Rocket. - A fundição funcionou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Halloween dos Vingadores | EM REVISÃO
Mistério / SuspenseCom a equipe dividida e o Halloween se aproximando, as coisas começam a ficar mais estranhas para os Vingadores. O time Capitão está agora em uma antiga e velha casa abandonada. Do outro lado da cidade, Stark está estressado demais e quem está no co...