Amber: Primeiro, ontem a noite Hazel e Cha cha invadiram a mansão.
5: Merda
Amber: Deixa eu acabar, segundo, estão todos bem, mas o Klaus sumiu e eu to preocupada com ele.
5: Com o Klaus? ele deve tá chapado num beco qualquer.
Amber: Então eu tinha certeza disso até ver tudo pegando fogo hoje.
5: Aonde você quer chegar?
Amber: Você não acha estranho que o Klaus, que foi justo a pessoa que foi junto com a gente procurar o olho, tenha desaparecido bem quando Hazel e Cha cha aparecem?
E ainda por cima o laboratório pegar fogo um dia depois?5: Mais é claro! Como eu fui estupido, foram eles!
5: Ok, admito até que você é útil.
Amber: Isso foi um elogio?5: Entenda como quiser.
Amber: Babaca
5: O único problema é que eles destruíram a única prova que tínhamos.
Amber: Não tem problema vamos encontrar alguma coisa ok? Ainda temos 6 dias
/Quebra de tempo/
(Amber Narrando)
Voltamos para academia encontraram Klaus lá.5: Ok não achei que íamos achar ele tão rápido
Amber: Tá tudo bem?
Klaus: Sim foi só uma noite longa.
5: Pelo visto mais de uma noite, não lembrava dessa chapas de identificação.
Klaus: É eu não me lembro (vestindo a camiseta)
5: Olha Klaus eu reconheço os sintomas.
Klaus: Sintomas do que?
5: Você está atordoado com coceira pelo corpo, dor de cabeça que parece que estão enfiando um algodão pelo seu nariz até o cérebro.
Amber: Viagem no tempo!
5: Conta como foi.
Klaus: Sabe seus amigos? Eles invadiram a casa e quando não te acharam e me levaram de refém no seu lugar.
Amber: Edaí pra se vingar roubou a maleta deles? Genial!
Klaus: Na real achei que tinha dinheiro dentro.
Amber: Ah
5: Quando percebeu estava aonde? Melhor dizendo quando?
Klaus: Que diferença faz?
5: Quanto tempo ficou lá?
Klaus: Quase um ano.
Amber: Aí meu Deus, aonde tá a maleta?
Klaus: Eu destruí.
5: Como assim destruiu? Hazel e Cha cha vão te caçar a trás dessa maleta!
Klaus: Porque você se importa?
5: EU PRECISAVA DELA PRA VOLTAR!
Amber: Tudo bem Five, o Klaus não fez por mal.
Five: Posso falar com você!
Amber: Tá.
5: Qual é a sua em? Sua missão é impedir o fim do mundo, porque?
Amber: Nunca vai parar de duvidar de mim, né?
_Eu encara ela esperando uma resposta
Amber: Ah, minha missão é impedir o fim do mundo, isso é a única coisa que mantém a comissão estável, eles vivem antes do fim do mundo e a Hidra depois dele.
5: Ok, mais porque você trabalha pra essa empresa?
Amber: Eu não quero falar sobre isso.
5: Você vai falar sim, se não eu te mato aqui e agora!
Amber: A se é assim tá bom, eu fui presa e torturada em usada em vários experimentos pela Hidra, queriam descobrir a fonte dos meus poderes. Como o mundo foi destruído e só sobrou viajantes do tempo, eles achavam que o meu poder era a solução pra tudo.
Depois que não tinha mais esperimentos a serem feitos, e sem uma informação a Hidra acabou me contratando.
Eles me prometeram que se eu cumprisse 50 anos de serviço eu iria poder voltar para a época que eu fui sequestrada, só quero voltar pra minha família.(Five pensando, faz uma cara de choque)
_Como eu vou dizer a ela que essa empresa é igual a comissão? Me prometeram a mesma coisa, ter minha família de volta, mais não cumpriram.5: Eu sinto muito!
Klaus: Já chega de melação né?
5: Você tá aqui ainda?
_Five vira pra Amber e diz:
Ei oq acha de sairmos pra tomar um café e pensar num plano?Amber: Séria ótimo!
(Eles se teletransportam)Amber: Nossa nunca vou me acostumar com isso, dá próxima vez eu venho correndo.
Agnês: Então, os namoradinhos gostariam de um achocolatado?
Five e Amber: Café puro por favor
Amber: Pq será que todos acham que estamos namorando, tipo nada a ver?
Amber: É não vou mentir, sabe, eu fui treinada pra matar e manipular as pessoas, é fácil passar a impressão errada mesmo.
5: Parece que gostamos da mesmas coisas também.
Amber: É.(Eles se encaram por alguns segundos)
Amber: Então, o que vamos fazer em relação a maleta? Hazel e Cha cha devem estar desesperados!
Five: Acho que vamos ter que mentir!Temos que falar que estamos com a maleta, se não eles nos matam sem pensar 2 vezes.
Amber: Vamos ter que marcar um encontro com eles pra negociar nossas vidas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrela academy
Science FictionIntrodução S/N nasceu com o dom da super velocidade. É um dos 43 bebês nascidos em outubro de 1989, e tem 57 anos. Descobriu que podia viajar no tempo quando corria muito rápido e criava buracos de minhocas para outras dimensões, se você for mais...