Boa leitura pessoal.
Então qualquer erro me avisem😘Votem e comentem muito💗
Ludmilla Oliveira
Após estacionar em uma de minhas vagas e o elevador nos levar até o último andar na cobertura , observo a Brunna olhar muito atenta tudo em volta. Realmente encantada com o luxo do lugar. Ela entra na sala principal e fica observando cada detalhe admirada.
- gostou?
- é lindo Ludmilla... como da última vez que estive aqui. - sorri
- vou preparár algo para comermos está com fome?
- sim.
Na cozinha mechendo nos armários e geladeira pego os ingredientes de uma comida rápida . Vejo ela se aproximar ainda muito tímida deixando a bolsa em cima do balcão da cozinha e se sentando em um dos bancos altos.
- sabe cozinhar? - ela pergunta divertida.
- eu me viro quando não quero comer congelados - sorrio de lado.
- mais tem uma governanta que trabalha de segunda a sexta. A Nete- concluo.
Ela ri baixo e se oferece para me ajudar. E enquanto mecho a panela no fogo ela corta os legumes. Quando terminamos pego uma garrafa de vinho branco na geladeira que não é muito forte e boto sobre o balcão.
- é suave,me acompanha?
- Sim,você entende de vinhos não é mesmo?
- Sei do que gosto apenas,mais sim, um pouco. - sorrio
Boto nossos pratos com frango xadrez e o vinho e sento ao seu lado .
- Está cheirando tão gostoso ... - diz ja pegando os talheres .
- espero que goste.
Começamos a comer em um silêncio confortável ela não percebia mais a fitava pelo canto dos olhos a todo tempo. Reparava no jeito que comia não era fresca como outras mulheres que conheçi.
Era delicada ao pegar a comida e mastigava com vontade e apetite. Hora ou outra sujando o canto da boca e limpando com o dedo chupando. Sem se importar com nada ou quem olhava. Sorria feito uma boba para ela realmente encantada.
Após comermos Brunna pediu para tomar banho,claro que queria ir com ela e ensaboar todo seu corpo maravilhoso mais ainda não podia. Ela voltou para sala com a mesma roupa só que sem o casaco e desçi os olhos por seu corpo apreciando novamente e anciando toca-la como queria, e quando voltei a olhar seu rosto estava com o rubor de sempre.
- Está com sono? - perguntei rouca.
- Não muito... estou acostumada a dormi tarde quando chegava do clube então..
- Podemos assistir algum filme oque acha?
- Você que sabe por mim tudo bem - sorri timidamente.
Fomos até a sala de estar e paramos em frente à estante de DVDs.
- nossa são muitos! ...
Apenas sorri para ela e perguntei oque queria ver ou oque gostava, disse que curtia de tudo e gostava de todo genero,mas quando citei terror só para provoca-la seus olhos se arregalaram falando que assistia tudo menos isso. Rimos um pouco e depois de muita discussão entre qual filme ver escolhemos um de ação e suspense .
Sentamos nos sofás macios da sala, eu estava descalça agora mais com a mesma roupa. Estávamos sentadas muito perto. Ela encolheu o pé no sofá e passei o braço ao seu redor,senti que ficou tensa e nervosa,me dando rápidas olhadas. Assim assistimos o filme tranqüilamente e como já havia assistido sabia bem as partes de suspense,Brunna olhava atenta a cada cena e quando levou um susto deu um pequeno gritinho e se agarrou na minha blusa escondendo o rosto.