Capitulo 24

1.6K 118 1
                                    

Boa leitura pessoal😘

Então qualquer erro me avisem😘💗

Marcos Oliveira

Meus olhos estão abertos olhando pro teto branco, não tinha pregado o olho uma vez sequer na noite passada.

Pensando na loira maravilhosa que conheçi na praia ao lado da Ludmilla. Já tinha me masturbado mas de três vezes sò pensando naquele corpo curvilíneo e que parecia ser tão macio.

Já mais tinha visto mulher mas linda do que aquela, me via querendo saber mas de sua vida, onde trabalha, onde mora.... Mas Isabelly facilitou em fazer mas um de seus dramas falando pra minha mãe que Ludmilla tinha a substituído por uma loira desclassificada.

Minha mente logo se alertou e deduzi que fosse a tal.

Por isso nesse exato momento estava arrumado com uma camisa social azul dobrada até os cotovelos , uma calça jeans clara e sapatos italianos,perfeito. Sairia junto com meu pai até a empressa, precisava vê-la novamente.

Não me interessa se a Ludmilla estava com ela,o que eu duvido já que tinha escondido que tinha o cargo de vice presidente em uma das maiores impressa dos EUA. Sorrio satisfeito,ela não ia perdoa-la, e eu a conquistaria.

Nunca fui muito ligado em me apaixonar ou em amar. Apenas comia quem eu quizese bastava estalar os dedos. Sempre gostei de viajar e me diverti. Odiava ficar enfurnado em um escritório de terno e gravata com pessoas chatas ! Gostava de curti minha vida beber até cair, gastar o dinheiro do meu pai e foda-se.

Acho que é por isso que nunca me dei bem com a minha irmã.

Ela sempre foi disciplinada para seguir os passos do meu pai. Para assumir a direção da empresa. Ser a cópia dele nos negócios.

Mas não era otário,sabia que odiava tanto quanto eu,e fazia para agradar o pai.
Uma tremenda babaca que não sabia se impor.
Além do mas por causa disso meu pai sempre deu mas amor a Ludmilla, mimou mas aquela bunda mole,sentimentalista.

Eu a odeio por isso,minha mãe e meu pai sempre preferiram ela do que eu só porque era intersexual e ia seguir os passos do papai na empresa.
E eu não,foda-se, não precisa dessa merda sempre me virei.

Nunca precisei do amor deles. Minha mãe era a que sempre se chegava a mim para não me sentir excluído. Mas não era o bastante havia uma diferença nítida em como me tratava e tratava a Ludmilla.

Desço para tomar café com eles 
Cumprimentando minha mãe com um beijo e meu pai com um aceno.

- está arrumado logo cedo filho vai sair ? - pergunta minha mãe.

- sim vou a empresa. - disse casualmente pegando um copo de suco.

Houve um silêncio incômodo depois disso. E quando ergo os olhos os dois me olham como se nascesse chifre na minha cabeça.

- O que foi?- pergunto

- O que vai fazer na empresa Marcos? - pergunta meu pai.

O encaro seriamente e depois sorrio lentamente deboxado.

- Não posso? Não é Minha também ? Me deserdaram e eu não sabia? - solto uma risada baixa para descontrair.

- Não seja bobo meu filho é claro que é sua. É que nunca vai la. - meu pai diz deixando seu jornal de lado.

- hoje deu vontade. Mas não demoro, apenas vou trocar uma palavra com a minha irmãzinha . - sorrio .

Logo após tomarmos café saio para a empresa junto com meu pai. Todos me olham curiosos e surpresos em me ver ali já que nunca apareço.

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora