LIVE
LE_WY
Mark Lee estava entediado. Sempre que isso acontecia, ele tomava banho, sentava na beira da cama e aguardava com o celular em mãos a chegada de um certo loiro pela porta do quarto. O loiro entrava com um sorriso enorme antes de se jogar ao lado de Mark na cama, e juntos descansavam após um dia intenso.
No entanto, Mark não queria apenas esperar; ele precisava se distrair, socializar. Foi por isso que teve a ideia de abrir uma pequena live no Instagram.
- E aí, pessoal, como vocês estão? - Mark perguntou, sorrindo para o celular apoiado na cômoda ao lado da cama. - Eu estou um pouco entediado...
Mark tinha um bom número de seguidores, a maioria o seguia por causa de seu relacionamento com Lee Donghyuck, e muitos perguntavam sobre ele.
- Ah... Haechanie não está aqui agora. - Mark disse baixinho. - Ele está ocupado. Haechannie precisa estudar também, galera.
Mark e Haechan moravam juntos há um ano e meio com uma rotina bonita, calma e confortável. Mas Mark às vezes se sentia um pouco carente, talvez até solitário quando Donghyuck estava muito ocupado com a faculdade. Não cobrava o mais novo, pois sabia das dificuldades da graduação. Mark havia se formado em música no ano anterior e agora dava aulas em uma escolinha para crianças.
A live estava indo bem; ele sorriu com alguns elogios e ignorou alguns comentários maldosos sobre ele e seu namorado, seguindo o conselho de Donghyuck sobre como lidar com o hate.
Então, Mark decidiu cantar e tocar violão para seus seguidores, dedicando uma música que ele e Haechan costumavam cantar juntos quando eram mais jovens.
Quando terminou, viu Donghyuck sorrindo para ele na porta do quarto. Mark sorriu de volta e abriu os braços para receber o mais novo em um abraço.
- Oi, Mork... - Donghyuck sussurrou no ouvido de Mark enquanto ele o abraçava.
- Oi, Haechannie... - Mark disse vendo o Lee sentar ao seu lado confortavelmente. Ele estava tão encantado com a beleza e o sorriso de Haechan que esqueceu por alguns minutos da live.
- Canadá! - Donghyuck chamou a atenção de Mark, rindo da expressão assustada do mais velho. - A Live, babe...
- A-ah... - Mark riu, coçando a nuca envergonhado, antes de voltar sua atenção para a câmera do celular. - Parece que o Haechannie chegou, galera. Vocês querem que ele cante agora?
- Mork! - Haechan beliscou Mark. - Você estava oferecendo minha voz antes de eu chegar?
- Estava oferecendo o talento do meu namorado... - Mark riu. - Vocês amam ouvir o Haechannie cantar, não é?
Então Mark e Donghyuck cantaram juntos, encerrando a live em seguida.
Então Mark desligou a Live.
- Porque você desligou? - Donghyuck perguntou
- Eu já tenho o que eu preciso para me distrair!
- Já? - Donghyuck perguntou sorrindo quando Mark se aproximou dele.
- Sim, eu tenho você. - Mark sorriu enquanto beijava a bochecha de Donghyuck. - Você é o único que merece toda minha atenção...
- Oh é? - Donghyuck disse pegando o violão para colocá-lo no chão e logo abraçou Mark pelo pescoço.
- Você é a minha live preferida, Lee Donghyuck. - Mark disse beijando Donghyuck. - Eu amo me distrair no brilho dos teus olhos, não existe nada no mundo que me faça mais feliz que o teu sorriso, tua voz e tudo o que você é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live ✎∵markhyuck
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Mark resolve abrir uma live ao se sentir entediado. Em meio os pedidos de seus seguidores e a chegada de seu namorado enquanto dedilha o seu fiel violão, o canadense tem a certeza que Lee Donghyuck é a distração preferida dele. [Markhyu...