▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️
Fala minhas balas de coco geladas! Então, aqui só direi algumas coisinhas sobre a fic. Ela será um Drarry x S/n, ou seja, vocês, Harry e Draco - eles vão se pegar porque eu não aguento eles ficarem juntos só por causa da S/n pepeca de mel -. Diferente da história da JK, ela fic vai se passar atualmente no ano 2000. Muitas coisas iram mudar, o protagonista não é mais o Harry, e sim a S/n, vai ter os acontecimentos da história original e as personalidades dos personagens serão os mesmos, apenas a convivência, novos acontecimentos e novos personagens irão complementar a história.
💥 ATENÇÃO! Nessa fic, o trisal é algo normal no mundo bruxo 💥
Espero que gostem meus anjos!
Boa leitura 💛
▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️A Guardiã
Prologo
A Carta
.
.
.Tem pessoas que acordam com o despertador, outras acordam com seus pais o chamando, mas nada se compara com o carro do ovo passando em plena seis da manhã com sua típica frase: bandeja de ovo apenas dez reais! Isso, mesmo minha senhora, dona de casa. Trinta ovos GRANDES, tipos GRANDE por apenas dez reais! Aceitamos tele sena e bateria velha de carro. Logo em seguida uma música gospel que de tanto ouvir eu já decorei "entra na minha casa, entra na minha vida".
Sinceramente, nem preciso colocar o celular para despertar. O seu Jair nunca passa atrasado. Me reviro na cama com preguiça, levantar para ir à escola era a última coisa que eu queria naquele momento. Me ergo como se meu corpo fosse feito de pedra. Cocei o olho bocejando e me esticando pra cima, mas logo me jogo na cama novamente me deixando escorregar até o solo.
-Ahhhhh, eu não quero ir. - Reclamei com a cara encostando no piso gelado me causando arrepios.
-Anda logo, S/n! Larga de besteira e vai se arrumar criatura. - Lis reclamou se cobrindo com a coberta até a cabeça.
-Criatura é a tua fuça! Só tá falando isso por que não é você que vai para aquele inferno todo dia de manhã. - Me levantei indo para o banheiro.
-Aff. Tô louca pro tio e pra tia te buscarem logo.
-Que isso? Assim você machuca meu coraçãozinho. Sei que você me ama! - Mandei beijinho para a morena recebi uma língua de retorno.
No banheiro encarei meu reflexo. Cabelo bagunçado, um olhar cansando por ter maratonado animes antes de dormir e um risco de baba seca no canto da boca. O próprio dragão eu diria.
-Mas eu continuo linda. - Pisquei e mandei beijos para o meu reflexo.
Peguei a borda da minha blusa e cheirei me perguntando se eu teria que tomar banho. Não estava fedendo, muito pelo contrário, mas hoje parecia que ia ser um dia quente, então optei por tomar um rápido banho. Quando sai gritei para Lis pegar minha toalha porque eu havia esquecido. Ela disse que não, mas ameacei de sair pelada e ela me trouxe reclamando.
-Valeu! - me enrolei na toalha saindo do banheiro indo até o guarda-roupa onde peguei uma roupa de baixo, uma calça e a blusa do uniforme. Sai andando pelo quarto recolhendo meu material espalhado após ter feito um trabalho de última hora, enquanto penteava os cabelos ainda húmidos os deixando soltos após estarem do jeito que queria. Peguei meu celular, meu fone de ouvido, meu tênis e os coloquei enquanto saia do quarto indo até a cozinha onde a tia Lili andava de um lado par ao outro atrasada para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã - Imagine Drarry x Leitora
FantasyS/n Castello sempre foi uma garota comum, bom, na medida do possível. No seu aniversário de 11 anos, sua vida da uma tremenda revira volta após um acontecimento inesperado em sua festa de aniversário. Agora ela se vê partindo para Hogwarts, onde nov...