Você vai se lembrar de mim?

320 38 11
                                    

 Oioi gente!!!

Primeiro eu queria agradecer que estamos chegando as 500 de vizualizações aqui no Watt, eu NUNCA que imaginaria isso. De coração obrigada, vocês são incriveis!!!

Segundo queria dizer que isso me deu mais emoção para postar mais, ver o carinho e o feedback de vocês é absolutamente tudo pra mim, sou eternamente grata! Continuem comentando e dando estrelinha nos capitulos que assim eu consigo saber que vocês estão gostando e posto mais rápido.

Esse capitulo eu me inspirei na música da Taylor Swifit - Wildest Dreams, ela é perfeita então acho que é isso gente.

Espero que gostem desse capitulo e boa leitura!! Beijinhos <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A volta para casa foi conturbada, aparatar não era uma coisa fácil ainda mais com o corte no rosto, ardia muito. Quando chegamos em casa minha mãe estava com uma cara furiosa.

- Oque passou na sua cabeça quando você decidiu aliciar sua filha, Robert- ela gritava – Ela é uma criança! Você não pode usar ela como peça do seu xadrez, eu não vou permitir isso, nunca!

- Você sempre soube que seria assim, Clary – ela gritava de volta- Ela faz parte disso desde que nasceu.

- Você deseja pra sua vida o mesmo que você passou? Deseja anos em Askaban? Se você não lembra oque passou lá, eu lembro muito bem.

- Para de ser dramática, você sabe que dessa vez nós temos chance. Nós vamos reinar, Clary – ele pegou nas mãos da minha mãe, ele falava como se realmente acreditava nisso - Dessa vez ele está mais forte, ninguém vai derrota-lo

- Você é patético, você sabe muito bem o porquê da Bellatriz descontar a raiva na sua filha, você sabe que carrega o sangue em suas mãos.

- Para de querer empurrar isso, Bellatriz já superou isso e você deveria fazer o mesmo.

- Olha o rosto da sua filha, realmente ela superou bastante! – ela apontou pra mim – Ela descontou na sua filha a raiva de você ter virado as costas pra ela. Merlin sabe oque ela faria com a garota se não tivéssemos lá.

- Mãe, eu to bem. Foi só um cortezinho, não foi nada demais, aquela mulher era maluca! – tentei amenizar a situação.

- Eleanor, vai pro seu quarto. Isso é uma discussão minha e do seu pai.

- Mas – tentei argumentar – Eu estou bem, não precisam brigar em cima disso. Não foi nada.

- Isso não é sobre isso, Ellie. É sobre você carregar isso – ela puxou a manga da blusa revelando a marca negra em seu braço – É sobre você não ter capacidade de escolha.

- Ela não tem escolha pois isso é o certo, Clary. Para de fazer drama em cima disso! – meu pai interrompeu o discurso – Você concorda, não concorda Ellie?

Eu não sabia o que responder.

- Ellie, não é para você responder. Vá para seu quarto – minha mãe disse apontando para escada.

Subi contragosto e fui para meu quarto e foi ali que eu passei meu final de semana, Funny me trouxe as refeições e certificou que meu corte no rosto não ficasse pior, mesmo eu dizendo que estava tudo bem. Decididamente deveria ter passado aquele feriado em Hogwarts

Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||Onde histórias criam vida. Descubra agora