ATRASOS

75 7 1
                                    

Acordei atrasada novamente, é difícil acordar na hora, sempre que a Maya me mantem acordada para ser seu ombro amigo depois de mais um dos seus términos. O pior é estar atrasada, e tentar parecer apresentável.

Sai correndo, e justo quando eu ia bater na porta do quarto da Maya,  ela abre e sai correndo porque também esta atrasada. Saímos ate o carro dela, quando estamos dentro e ela dirigindo, começamos a rir  da situação.

Chegamos na faculdade 20 minutos depois,  para a mesma sala já que nossa primeira aula de hoje será juntas. Droga! É a aula  de biomedicina, da professora mais gata que eu já vi na vida... Sempre tive uma queda por ela mais nunca nem se quer olhei de alguma forma diferente, quer dizer, pelo menos eu tentava. Mesmo sendo uma modelo, também  é a mais rígida... nos atrasamos apenas 15 minutos porem foi o suficiente para uma bronca. me desculpei e  sentei no meu lugar para prestar atenção na aula. (Só que não).

Enquanto isso, penso um pouco em toda essa minha história. Sou Mackenzie, tenho 21 anos, e estou cursando Medicina na universidade de Burdem em Seattle,  ninguém sabe é que deixei minha família no Brasil pra poder vir estudar aqui, ninguém sabe que essa oportunidade de estudo que eu consegui, me fez ser forte e corajosa quando passei pela dor que toda menina um dia passa.


Só Mais Um ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora