Disclaimer: Quero convidar vocês também para lerem a minha outra história "O Laboratório" que agora está disponível no Wattpad. Ela segue a mesma pegada dessa, reimaginando a história de O laboratório de Dexter. Ela se passa no mesmo universo desta. Enfim é isso. Por favor não deixem de comentar, isso me ajuda muito.
No meio da tempestade noturna, as meninas sobrevoaram Townsville dessa vez em silencio sem chamar qualquer atenção. Caco, sendo carregado nos braços de Florzinha, apontou para o local de destino: Um velho observatório abandonado da cidade. Com cautela, as meninas pousaram na grama, bem em frente ao lugar. No chão firme, Caco correu até os portões de entrada acorrentados onde as destrancou com umas chaves que guardava nos bolsos de seu agasalho.
— Sejam bem-vindas, meninas! Esta é a minha casa. — Afirmou o macaco ao destrancar as portas e ligar a energia do lugar.
Quando as luzes se ascenderam, viam um lugar um tanto bagunçado, mas não caótico. Em alguns cantos, havia diversos livros que de tão acumulados formavam torres, livros das mais diversas e avançadas matérias. Tinha uma pequena oficina improvisada que se resumia em uma mesa de madeira com várias telas de monitores de computadores modernos sobre ela e em baixo, uma CPU e duas caixas de ferramentas. Havia também de alguns eletrodomésticos velhos espalhados pelo lugar, como uma pequena geladeira, um micro-ondas e uma TV tubão das antigas. Havia também um sofá coberto por um cobertor velho e um pouco rasgado, provavelmente, era ali onde Caco dormia.
— Sei que não confortável como a casa de vocês e sei que é aqui está uma desordem de primeira. Todavia, se quiserem ficar por aqui eu não vou me importar.
— Não, aqui está ótimo! Maravilhoso na verdade — Afirmou Lindinha impressionada.
— Não é mais bagunçado que quarto da Docinho. — Caçoou Florzinha.
— Eu ouvi isso! — Disse a mesma.
— Ótimo! Eu tenho um colchão inflável, nele vocês poderão dormir juntas. Tem água e leite na geladeira se quiserem. Fiquem a vontade.
— Legal! — Gritou Lindinha que se animou com a ideia. — Vamos dormir na mesma cama igual quando éramos crianças.
— Não era tão bom assim como você lembra. Tínhamos que suportar os odores corporais da Docinho. — Brincou Florzinha.
— Ei! Eu tinha cinco anos, era normal não gostar de tomar banho. — Defendeu-se
Caco foi até um canto perto de seu escritório improvisado, onde tinha três quadros brancos móveis cobertos por um pano. Ele pegou um deles e deslocou até diante das trigêmeas.
— Isto é o que queria lhes mostrar, crianças. — Disse o macaco removendo o pano, revelando os rabiscos de formula e equações complicadas desenhadas na lousa.
— O que é isso? — Perguntou Lindinha.
— Isso, minhas crianças, é a resposta de nosso dilema em comum. A formula para o Antidoto X.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CN Beyond: Elemento X (NOVOS EPISÓDIOS)
FanficCN Beyond: É projeto que busca reinventar os personagens da Cartoon Network em uma nova abordagem em um universo conectado. Nessa sombria e realista, mas não menos divertida e empolgante versão das Meninas Superpoderosas, traz elas como resultado de...