Notas Iniciais
Olá meus pervertidos, estão prontos para mais uma one dedo no cu e gritaria?
Fiz essa putariazinha com muito carinho, espero que vocês fiquem de paus duros e pepecas molhadas.
Boa leitura meus xuxus pervertidos.
****
Acordei sentindo meu estômago doer de fome. Abri os olhos preguiçosamente, a única luminosidade do quarto era a que entrava pela janela, estava me sentindo fatigado e com vontade de permanecer na cama, mas os roncos da minha barriga não me deixariam dormir, novamente.
Olhei para o Sasuke, deitado ao meu lado, sorri ao ver a expressão serena que ele tem durante o sono, tão diferente de quando está acordado. Eu o amo, com todas as fibras do meu ser, mas esse moreno sabe me tirar do sério, como poucas pessoas conseguem.
Estou tentando parar de fumar, isso tem me deixado ansioso e cheio de tesão, por isso que, quando olho para o Sasuke, só tenho vontade de fodê-lo até não aguentar mais. Para a minha sorte ele adora sexo tanto quanto eu, isso o faz não se negar a abrir suas pernas para mim, o que é bom porque posso suportar a abstinência de nicotina, mas não suportaria a abstinência de Sasuke. Ontem, cheguei do trabalho louco para fodê-lo até não ter mais forças e foi isso que fiz por várias horas, nem jantamos de tão perdidos no prazer que ficamos. Começamos no sofá da sala, depois no corredor, com ele apoiado na parede, e, por último, no quarto com Sasuke de quatro na cama.
Mesmo com a pouca luz que entrava pela janela, era possível enxergar as marcas que deixei em sua pele branquinha. Adoro ver sua derme marcada pelas minhas mãos, eu o desejo e o amo na mesma intensidade.
Nunca imaginei que amaria tão intensamente uma pessoa, porém, o Sasuke, com seus grandes olhos negros, me conquistou desde que eu o vi em pub acompanhado com a minha melhor amiga, Ino. Lembro-me de pensar que nunca tinha visto alguém tão bonito, os cabelos negros emoldurando seu rosto e caídos na lateral, lhe davam um ar rebelde. Meu coração disparou enlouquecido quando ele sorriu, ali eu vi que estava perdido. Eu amo até o seu mau humor crônico, sua mania por organização e seu jeito ranzinza.
Levantei da cama com cuidado, para não o acordar, olhei novamente para o moreno adormecido, segurei os meus instintos e resisti à vontade de atacar sua bunda deliciosa e deixá-la mais marcada. Tomei um banho demorado, em seguida, vesti uma roupa folgada, depois fui para a cozinha preparar algo para a gente comer; a fome estava fazendo meu estômago doer e o meu marido irá acordar faminto.
Eu adoro cozinhar, principalmente, se for para o Sasuke, aprendi várias receitas utilizando tomates apenas para agradá-lo. Decidi preparar omeletes, quando estava quase terminando, Sasuke apareceu na cozinha de banho tomado, vestido com uma camisa branca e um short de malha fina, seu rosto perfeito continha uma expressão emburrada, um sorriso se formou involuntariamente nos meus lábios, esse é o efeito que ele causa em mim, fico parecendo um bobo.
– Quem bom que você acordou – comentei, tirando a omelete da frigideira.
– Eu estou com fome.
Sasuke com fome é a pior coisa que existe em cima da Terra! Seu mau humor triplica, dá vontade de socar os seus dentes branquinhos e perfeitos; ainda bem que já tinha preparado algo para ele comer.
– Imaginei que estaria – falei, mostrando a omelete de tomates que preparei.
– Até que você é eficiente, perdedor – provocou pegando o prato.
– Bastado mal agradecido – resmunguei.
Ele me ajudou a arrumar a mesa, comemos falando sobre coisas triviais. Ele ficou responsável pela louça suja, Sasuke é bom em muitas coisas, mas na cozinha só serve para lavar a louça e, de vez em quando, ser fodido nela. Já transamos em todos os cômodos desse apartamento, hoje em dia, agradeço a ele por ter me convencido a morarmos juntos, eu achava que era cedo demais para dividirmos uma casa, mas foi uma excelente ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morning Sex
FanfictionNa tentativa de se livrar do vicio de cigarro, Naruto acabou encontrando uma boa maneira de suportar a abstinência de nicotina nos braços de Sasuke, o homem mais lindo e que ele ama com todas as fibras do seu ser. #NaruSasu (+18) (Linguagem impropri...