Desabafos!

38 15 1
                                    

Noah

Pequim é incrível, gostaria de ter vindo aqui mais vezes, o nosso hotel é gigante, e eu fiquei no mesmo quarto que o Josh como de costume, queria ter ficado com o Krystian mas ele ja ia ficar com o Bailey. Estou adorando ter me aproximado daquele chinês, tenho me divertido muito com ele, é como se nos conhecêssemos a vida toda, ele tem um senso de humor gigantesco, é muito confiante e sempre tenta fazer eu me sentir confiante também, ele é um fofo, queria ter me aproximado dele antes de me apaixonar pelo Josh, talvez pudéssemos ter tido algo. Faltam 5 minutos para o jantar e eu estou ancioso porque após o jantar eu irei ficar com o Josh, eu sei que combinamos que isso não iria acontecer de novo mas decidimos que podemos transar na brotheragem e nada mais.
Sobre o jantar eu não sei dizer nada, nem se quer sei o que comi, teve uma hora em que a Any me falou que eu estava estranho e eu respondi que eu aceitava azeite, eu sou muito estranho. Quando o jantar acabou eu fui correndo para o meu quarto tomar banho e escovar os dentes.

- Alguém está ansioso pra transar comigo?
Josh fala entre um sorisso safado

- Para TRANSAR, não especificamente você mas enfim!
Parto então pra cima dele e o beijo, desço os beijos para pescoço e o empurro para que caia na cama.

- Espera!

- Que porra Josh, que foi?

- Não trancamos a porta.
Ele aponta e faz uma biquinho meio fofo meio "isso foi um erro".

- Caraca, que vacilo !

- Deixa que eu fecho.
Ele se levanta e tranca a porta mas na hora em que está voltando seu celular vibra e ele olha a mensagem.

- Desculpa Noah, não vai rolar hoje!

- Que conveniente, não?

- É importante!
Ele sai rapidamente do quarto e como eu sou muito curioso vou atrás dele mas sem que ele perceba porque não quero parecer um maníaco. Ele atravessa o corredor do quarto em que estamos e entra no corredor do quarto das meninas. Deus! Porfavor não seja o que estou imaginando. Ele caminha até a quarta porta do corredor e entra no quarto da Any e da Sabina. Eu não acredito que ele fez isso, ele me trocou para ficar com a Any? Decido não tirar conclusões precipitadas então avanço até a porta do quarto para que possa ouvir o que estão falando.

- Não acredito na sorte em que tivemos!
Josh fala com a voz muito feliz

- Nem eu, é muita coincidência a Sab ir jantar com a Shivani logo hoje.

Ok, ainda não tenho certeza se eles vão transar... Eu tenho CERTEZA que eles vão transar, dado ao barulho de beijos que estou ouvindo agora.

- Eu realmente sou um truxa mesmo.
Acabo falando em voz alta então saio correndo para o meu quarto enquanto choro. Não quero falar com ninguém, apenas ouvir " Can you hold me "  e chorar.
Pego meus fones e os coloco, fecho os olhos e começo a me afundar na solidão e no sentimento ainda pior que essa música me causa, talvez seja pela letra que fala exatamente o que sinto.

( zrrrŕrr )

Meu celular vibra mas ignoro, quero apenas chorar e tentar aceitar que eu nunca vou ser a primeira opção do Josh e que provavelmente eu nunca vou poder ser feliz ao lado de alguém porque eu passo a maior parte do tempo viajando ou seja eu não me aproximo de ninguém que não seja do grupo e no grupo está o Josh que me trata como sua segunda opção, como se eu fosse apenas um objeto que ele pode usar sempre que tiver vontade e depois me jogar fora.
Se meu celular for monitorado por algum hacker ele provavelmente deve sentir pena de mim, eu tenho 10 playlist no spotify e 7 são de musicas pra chorar, minha galeria tem uma pasta com prints que tiro de textos motivacionais e ao mesmo tempo textos depressivos, e meu app de notas tem poemas que ou se tratam de solidão ou de insuficiência. É...com certeza se o hacker me encontrasse um dia ele me estenderia um lenço, me abracaria e chamaria para conversar.
Estou ouvindo " Good at Goodbyes" quando a porta abre e um lindo garoto de olhos puxados, pele branca e lindos cabelos pretos entra em meu quarto. Krystian parece surpreso ao me ver chorando, eu me sento e por incrível que pareça eu não seco minhas lágrimas mas sim começo a chorar ainda mais e Kryatian corre para me abraçar, ficamos abraçados por um tempo sem dizer nada então decido quebrar o silêncio.

Your SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora