Capítulo 7

2K 148 16
                                    

Geeente, eu prometi bônus e to esquecendo, então alguém me lembreee amanhã no grupo da MIC & OP no face! haha aí vocês ganham u.u USHUSRHS Deixem comentários e marquem a estrelinha ali do lado, fico feiz viu \õ  Beeijos

______________________________________

Capitulo 7 – Quase beijo.

Narrado por Isa:

Subi com a minha mala, eu não sabia qual era meu quarto, então entrei no primeiro que vi com a porta aberta, nem olhei em volta, peguei uma toalha da minha mala e fui para o banheiro, estava cansada da viagem e da piscina. Tomei um banho e quando eu estava saindo enrolada na toalha dei de cara com o Lukas no quarto.

- Aaaa! Lukas, o que você está fazendo aqui?! - gritei.

- Credo, eu estou no meu quarto, ora! – ele se assustou comigo.

- Aaa! Sai, deixa eu me trocar!

- Eu não vou sair nada... estou no meu quarto... - ele deu de ombros.

- Ah, claro... muito cavalheiro... imbecil! - Peguei um shorts e uma blusa, eu já estava de calcinha e sutiã. Fui saindo do quarto, meu shorts caiu e ele pegou.

- Da aqui, Lukas. - pedi.

- Vem pegar, vem. - Ele se escondeu em baixo da coberta.

- Aff, mas que merda garoto! Me da esse shorts!

- Se você quer ele vem pegar ora...

Estava irritada e fui até a cama, ele tinha se escondido em baixo do edredom, quando eu ia levantar o edredom ele me puxou para baixo e deitou por cima de mim, sua boca estava a um dedo da minha, meu coração estava disparado, o dele também. Ele levantou logo assustado.

- Desculpa... eu... eu não quis... quis... é... pode pegar seu shorts...toma ai... - Ele ficou me olhando e eu olhando para ele.

Quando me toquei vi que meu sutiã estava completamente a mostra, tapei rápido com a toalha. Peguei o shorts, levantei ainda meio assustada com o que tinha acontecido e me vesti ali no corredor mesmo.

O que foi aquilo? Ele quase me beijou?

Já tinha posto a blusa e o shorts, Lukas veio até mim.

- Isa... é... desculpa por aquilo.

-Tudo bem... foi acidente... é... hum, qual o meu quarto? - disfarcei.

- Esse aqui. – ele apontou para o quarto em frente ao dele.

- Ok... vou ajeitar minhas coisas.

- Aham... quer ajuda? - ele ofereceu.

- Não... não precisa... obrigada. - agradeci.

- Ok... qualquer coisa chama, vou estar aqui no meu quarto.

- Ok, valeu.

Entrei no quarto e percebi que meu armário, a cama e todo resto ainda não estava montado e todas as coisas estavam na garagem... Então, acabei não tendo como arrumar o quarto... Desci para a garagem e procurei a caixa do meu notebook, achei ela logo e subi. Como não tinha cama nem nada fui ver com o Lukas se não tinha nenhum colchão para por ali no chão.

- Lukas... - Ele estava sentado na mesinha do computador sem camisa e com o cabelo molhado.

- Oi... – ele girou na cadeira. Lindo.

- Tem... é... tem.... algum... algum colchão para mim por no chão do quarto?

- Tem sim, vou pegar para você.

- Obrigada... – fiquei olhando para ele, que corpo meu Senhor.

Ele cruzou pela porta e passou bem coladinho a mim, foi em direção a outro quarto e logo voltou com um colchão de solteiro, colocou no chão do quarto e eu agradeci.

- Obrigada. - Sorri.

- De nada. – ele sorriu, que sorriso lindo.

Entrei no quarto e deitei no colchão, abri o note e entrei no chat, estava morrendo de saudades das meninas e do André, queria falar com ele, ver como estava.

Logo que entrei Viví veio falar comigo, ela era minha melhor amiga da antiga cidade.

#Viví: Amiga, que saudade!

#Isa: ah, nem fala... eu tbm to morrendo de saudades

#Viví: e como é ai? Tem Homem bom? Haha'

#Isa: pior que tem, AUEHAUEH meu primo é bem bonitinho e os amigos dele também haha'

#Viví: to indo te visitar então, kkk

#Isa: vem ;P amiga, e o André?

#Viví: ...

#Isa: fala amiga... ele perguntou de mim ou coisa assim?

#Viví: ah, eu não vou mentir pra você, ele não perguntou nãoe até ficou com a Lígia hoje...

#Isa: hum... sério? Eu achei que... deixa pra lá... – fiquei triste, eu gostava dele e achei que ele gostasse de mim, eu tenho a mania de me apaixonar por idiotas, fazer o que se no coração a gente não manda.

#Viví: pois é... eu e as meninas ficamos meio assim com a Lígia né... mas você sabe que ela também tinha uma quedinha por ele...

#Isa: aham... mas tudo bem... eu não era nada dele, a gente só ficou na boate... (: to legal... - falei aquilo, mas na verdade não estava tão legal assim... fiquei um pouco triste, acabei saindo do chat. – Amiga, vou sair, to cansada da viagem :S boa noite e manda um beijão pras meninas :*

#Viví: ta bom... ;) dorme bem amr, mando sim, beijo :*

#Isa: Isa esta offline.

Eu tenho um blog, e fiz dele uma espécie de diário, entrei lá para escrever sobre o dia de hoje, sobre a viagem, meus tios, o Lukas, os amigos dele e sobre a Gio, é claro.

Quando estava escrevendo o Lukas apareceu.

- Priminha, trouxe uma coberta para você. – ele falou da porta.

- Obrigada.

Ele colocou lá e voltou para o quarto.

Continuei escrevendo no blog e estava falando justamente sobre ele: ''Sabe, minha mãe disse que talvez eu o achasse muito metido, mas até que ele parece ser bem legal.'' Postei. Depois saí dali também e entrei no meu facebook. Logo vi um convite e era do Lukas, aceitei. Fui olhar as fotos dele, e tinha cada uma que vou te contar...

Eu costumo ficar até tarde na net as vezes, mas hoje eu estava muito cansada mesmo e um pouco triste também, então resolvi ir dormir. Coloquei meu pijama super sexy do Bob Esponja (um mini shorts e uma blusinha de alcinha) e minhas pantufas dele também, antes de deitar desci para tomar um copo de água. Bebi e subi de volta para o quarto, no corredor encontrei com o Lukas, ele continuava sem camisa, e eu reparei mais ainda no corpo, ele era, digamos, bem desenhado. Percebi que ele também ficou me olhando, fiquei com vergonha porque o calção do meu pijama é bem curtinho mesmo. Ele parou na minha frente.

- Uau, minha priminha. - Ficou me olhando com o lábio inferior preso entre os dentes.

- Só faltava. - virei os olhos.

- Mas é gostosa mesmo ora... essa bunda aí então... - ele mordeu os lábios.

- Rá-rá. – ri ironicamente.

Passei por ele e entrei no meu quarto, entrei no meu blog outra vez e coloquei lá: '' retiro o que disse, minha mãe tinha razão, ele é um idiota ¬¬ ''.

Desliguei o note e deitei na ''cama'', dormi.

Meu Insuportável Colega II (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora