I missing you

60 15 8
                                    


Eu sinto sua falta.

Desde o dia que você se foi eu sinto sua falta.

Não consigo mais entrar em meu quarto sem me debrulhar em lágrimas. Nossas fotos estão espalhadas por todo o lugar, desde a primeira parede da minha casa até a última galeria do meu celular.

Já passou um ano desde que você se foi mas meu coração ainda dói cada vez que eu lembro de cada momento que passamos juntos.

Cada sorriso que você me deu está guardado em minha memória. Cada carinho, cada beijo, cada abraço... pensar neles me trazerem uma paz indescritível mas lembrar que nunca mais faremos isso novamente me leva a uma tristeza sem fim.

Lembro de cada detalhe seu, desde o primeiro fio de cabelo até a pontinha do seu pé. Lembro de como seu corpo se encaixava com o meu. Lembro de como éramos feitos exatamente um para outro.

Lembro de cada um de nossos planos. Lembro de como você queria decorar a nossa casa e de como nos imaginávamos daqui a trinta e cinco anos.

Lembro de como me pediu em namoro, esse foi o começo dos melhores dias na minha vida. Você era todo extrovertido, gostava de fazer novas amizades, de sair, de entrar em novas aventuras. Sempre foi tão compreensivo comigo, esteve ao meu lado em todos meus momentos ruins me ensinando que podemos tornar coisas ruins em aprendizado.

Lembro de como você amava flores, conhecia cada uma como a palma da sua mão. Lembro de como a primavera era a sua estação preferida.

Estamos no final do inverno, e nesse exato momento alguns floquinhos de neve caem no chão no lado de fora da janela, queria seu corpo me esquentando durante este inverno.

Ah meu amor, você pode ter ideia do quanto eu estou sofrendo sem ter você aqui comigo.

Mas saiba que eu não lhe culpo por nada que aconteceu, você apenas estava no lugar errado em uma hora errada.

Queria ter impedido a sua saída naquela manhã de sábado, queria ter te trancado em casa. Você foi feito de refém daqueles desgraçados, mas não foi sua culpa.

Enquanto escrevo essa carta as lágrimas insistem em cair. Isso sempre acontece e você deve estar cansado por todas as outras vezes que as mesmas caíram.

Sei que você me vigia, me protege e cuida de mim aí de cima, por isso continuo escrevendo todos os dias.

Eu acredito fielmente que em breve iremos nos encontrar, vamos realizar todos nossos sonhos, construir nossa família e viver em nossa felicidade mesmo que seja em outro mundo.

Não posso adiantar nosso encontro porque sei que isso te decepcionaria, não quero te deixar triste. Você sempre quis a minha felicidade acima de tudo, até mesmo da sua, e eu sempre fui ao contrário, sempre priorizei a sua.

Enquanto nosso reencontro não chegar, continuarei escrevendo estas cartas. Continuarei mostrando em cada uma como eu sinto sua falta e como meu amor por você não irá desaparecer.

De jeito nenhum. Você foi e sempre será meu primeiro e último amor.

Essa é a carta 365.

Amanhã um novo ano se iniciará, uma nova carta será feita e mais trezentos e sessenta e cinco dias serão passados sem você.

Eu te amo muito.

Te amei desde antes de conhecer.

E te amarei até o último dia de minha vida.

Sonho com o dia em que poderei te encontrar, segurar na sua mão e te dar um daqueles abraços quentinhos que você tanto amava.

Sinto sua presença aqui comigo.

Até que o frio desse inverno chegue ao fim... até que a primavera venha de novo - a primeira sem você -, até as flores floresçam mais uma vez, fique aqui um pouco comigo. Só um pouquinho mais.

Eu amo você, Jung Hoseok.

Ass: Min Yoongi.

365 DIAS SEM VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora