Capítulo 42♤

4.6K 258 175
                                    

Olá babys!
Voltei mais cedo que o esperado. Anyway, boa leitura! ♡
Vote e comente pleaseee!

-----------------------------

- Céus, que mulher pesada! - Any resmunga arrastando o corpo de Scarlet mata a dentro.

Seria errado se sentir aliviada com a morte de uma pessoa do seu sangue? Bom para Gabrielly não, ela já sabia que seu lugar no inferno estava guardado.

Uma cova foi cavada no meio do lugar para o corpo da mais velha ser enterrado.

Scarlet pagou por tudo aquilo de ruim que fez com sua única sobrinha. O amor não correspondido a cegou e a fez odiar um pequeno ser que nunca teve culpa.

Any se arrependia de não ter feito o mesmo com o pai dela e até hoje não entendeu porque ela hesitou em matá-lo ela nunca hesitava. Ele foi a segunda pessoa que ela pensou antes de decidir se matava ou não.

- Você não me parecia ser tão pesada assim, titia! - o desdém se faz presente em sua fala, jogando Scarlet dentro da cova.

- Mil perdões por não está fazendo um enterro digno para você! - dizia debochada enquanto jogava com a pá a terra por cima da mulher. - Céus, eu estou falando com uma morta. - rir do seu próprio comentário.

Continua jogando a terra até a cova está devidamente coberta. Any pega algumas folhas jogadas pelo chão e joga em cima da cova.

- Eu espero que ninguém descubra seu paradeiro, se não estarei ferrada! - diz enquanto terminava o seu trabalho.

Pegando os equipamentos trazidos em seu carro e indo em direção ao mesmo.

- Mosquitinho filho da mãe! - bate de leve em seu braço, expulsando os insetos.

Andou até o carro e guardou o que usou no porta-malas.

- Eu disse que foi muita burrice da parte dela vim sozinha. - olhava o carro da sua, agora finada, tia. - O que eu vou fazer com isso? - diz pensativa. Entra em seu carro e pega luvas, colocando as mesmas.

Anda até o carro em frente ao seu e abre a porta.

A chave estava na ignição. Olhou todos os cantos do carro pegando qualquer prova contra ela e levando. Trancou o carro e foi em direção ao seu.

- Preciso sumir com esse carro - diz jogando tudo no banco de trás. Pega seu celular e espera até a pessoa atender.

- Sim?

- Preciso sumir com um carro! Você sabe o que fazer. Mandarei a localização. - diz e desliga a chamada.

Não existia peso na consciência somente um alívio de ter se livrado de alguém que tanto a prejudicou.

Um sorriso surge nos lábios de Any e ela liga seu carro, voltando para casa.

Sabina

- Até hoje eu não entendi o motivo de você não gostar da Laur! - Hina comenta enquanto jogávamos pôquer, junto de Joalin, Sofya, Heyoon e Sina.

Essa duas que por sinal se acertaram e agora não se largam mais. A próxima separação delas eu vou quebrar a cara das duas e eu já deixei isso avisado.

- Eu gosto dela só que... - sou interrompida.

- Você tem ciúmes dela com uma coisa do passado! - Joalin diz dando um gole na sua bebida em seguida.

- Eu não... - sou interrompida novamente nessa merda.

- Não venha dizer que não tem ciúmes que é mentira! - olho indignada para Heyoon

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora