Carro do James.
16:30 de sexta-feira
20 de janeiro.
— Obrigada pela carona de novo, Potter. — Lily foi pegando sua mochila do chão enquanto James estacionava o carro em frente à sua casa.
— Sempre à disposição, Evans. — Assim ele disse deixando um selinho nos lábios da garota, que corou e saiu rápido do carro, torcendo para que ninguém tivesse visto.
Haviam se passado quase duas semanas desde o trato que os dois haviam firmado sobre o primeiro beijo de Lily, onde poderiam se beijar por apenas três vezes.
Mas isso havia saído um pouco do controle.
James cumpriu com o combinado e, mesmo Lily tendo desconfiado diversas vezes que Sirius sabia de algo, seria impossível, pois Remus descobriria e nesse momento ela já estaria em uma sala de interrogatório com uma luz em sua cara.
Conforme os dias foram passando e, após o primeiro encontro dos dois, algumas mensagens começaram a se tornar comuns como James falando:
''Sabe como é difícil agora saber como é seu beijo e não poder ter mais dele toda hora?''
Ao passo que Lily, alguns dias depois, fora respondendo sem tanta timidez:
''Pode me encontrar no estacionamento se quiser ter pelo menos uma amostra curta dele...''
E com isso, em 4 dias após o primeiro beijo, a marca de três beijos viraram 10 beijos. No primeiro encontro de sexta-feira eles marcavam 15 beijos, e no final de semana pararam de contar, já que passaram o dia todo fazendo um piquenique no lugar preferido de Lily, o jardim atrás da biblioteca.
Os amigos, aparentemente não percebiam nada, e Lily tinha certeza que se percebessem teriam dito algo, eles não eram exatamente o tipo de pessoas que ficariam quietas em situações como essas - principalmente se envolvessem dois de seus amigos.
Na terça-feira quando Lily estava chegando perto da mesa na hora do almoço, viu uma garota se afastando após se despedir de James. Chegando mais perto pôde saber o que acontecera: a menina, Emmeline Vance, perguntara se James gostaria de ir a um encontro com ela, e o mesmo recusou.
Lily não queria, mas não conseguiu evitar um pequeno sorriso quando soube e percebeu com o canto do olho que James também olhava pra ela sorrindo.
Ok, talvez eles tivessem perdido o controle.
Na quinta-feira Remus a confrontou sobre algo de diferente nela, e, coincidentemente, no James também.
— Como assim? — Ela disse tentando soar despreocupada enquanto fazia algumas colagens para a aula de artes com o tema ''Moldando o meu futuro'' e, Lily só conseguiu pensar que, se aquele fosse o futuro dela, ele seria totalmente torto e melequento.
— James costuma falar muito de interações que vocês tenham para nós. O mínimo que seja. E mesmo assim, Sirius o convence a sair e conhecer outras garotas, para não ficar travado já que você nem ao menos dá uma chance. — Remus parou a colagem para olhá-la de cima — e desde o dia em que vocês dois ficaram sozinhos no quarto de Marlene, James não abre um A sobre nada, mas mesmo assim, tem passado mais tempo juntos com caronas e estudos. Sabe quanto tempo faz que não ouço como seus cabelos são as chamas necessárias para aquecer ele?
— Você está doido! Potter é o mesmo sem noção de antes, parou de falar de mim porque finalmente me superou...
— Sabe que se estiverem escondendo algo, eu descubro, né? — Remus provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing me, knowing you
FanficLily Evans nunca foi de se preocupar se ela já havia beijado alguém ou não, mas prestes a acabar o ensino médio, a situação de Nunca Ter Sido Beijada toma conta de sua cabeça , e a saída que vê para isso é beijar ninguém mais ninguém menos que James...