✨ EP 24 ✨

592 32 8
                                    

S/m:Ele sofreu um acidente de carro e infelizmente não resistiu!~fala chorando muito~

~Então Noah se joga no chão de joelhos e começa a chorar então S/n dá um abraço em Noah e ela também estava chorando muito~

~Então no outro dia logo pela manhã era o enterro de seu pai então alguns minutos antes Millie e Aidan chegam na casa de vocês~

Millie:S/n eu sinto....~Então antes que Millie terminasse de falar S/n dá um abraço em Millie chorando muito~

~Então Noah desce para sala com cara de choro e Aidan vai abraçar ele e Noah começa a chorar novamente~

~E depois vocês trocam e Noah abraça Millie e você abraça Aidan~

Aidan:Calma vai ficar tudo bem!! Eu estou aqui se precisar!! ~fala abraçando S/n~

S/n:Mais por que?? Por que isso tinha que acontecer??~fala chorando muito~

Aidan:Ele está num lugar melhor....... Saiba que ele sempre te amara muito!!

~Então Aidan faz um sinal com a cabeça falando para Millie sentar no sofá com Noah e ele também senta com a S/n~

~S/n coloca a cabeça no ombro de Aidan chorando~

~Então depois eles vão para o enterro~

~Depois do enterro Noah, S/n e S/m vão todos para seus quartos~
_____________________________________________
Gente que triste 😢 E aí tudo bem com vocês??
ADM 2 Heloísa ❤️

Apenas um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora