Os NOM'S estavam chegando e eu estava mais nervosa do que nunca, obrigara Draco a me acompanhar em horas de estudos na biblioteca, ele reclamava mais sabia que aquilo me fazia feliz então concordava. Não voltei a falar com Emma desde a queda da Armada de Dumbledore, ele evitava todos nós e por mais que eu quisesse a amizade dela eu achava eventualmente eu estaria me afundando cada vez mais na Armada das Trevas e aquilo não seria justo com ela.
O exame que mais me deixava nervosa era o de poções, de longe aquela era a minha pior matéria. Na véspera da prova, sentei com Draco na sala comunal para revisar a matéria.
- Eu vou... MORRER – disse me jogando dramaticamente para trás
- Não é tão dificil assim, Ellie. Você consegue, vamos lá, aonde que achamos um bezoar - ele disse abaixando o livro e me fitando com aqueles olhos cinzas
- Eu queria uma torta de abobora desse tamanho – fiz um tamanho relativamente grande com as mãos, ele riu e me puxou para fora da sala comunal
- O horário, Draco – eu disse tentando acompanhar
- Shiuu, você ainda não aprendeu a confiar em mim?
Demos a volta no hall principal até o corredor da cozinha, escapamos de vários monitores e incluse do Pirraça que só não gritou porque Draco ameaçou chamar o Barão Sangrento.
Chegamos na frente de um quadro de frutas.
- Faz cocegas na pera, Ellie – Draco sussurrou para que não fizesse eco no corredor.
- An? Que garoto?
- Eu to falando sério, faz.
- Olha se você tiver brincando comigo, eu juro que eu vou – aproximei a mão da maçaneta e fiz cocegas na pera que rapidamente virou uma maçaneta.
- Bem vinda a cozinha de Hogwarts, Ellie.
Abri a porta que revelou uma grande cozinha com enormes mesas que imitavam as do salão principal, panelas de bronze se acomodavam em pilhas nas paredes e ao fundo um grande fogão. Fora isso ela estava vazia.
- Como você sabe disso? – perguntei a Draco correndo os olhos pela cozinha.
- Eu sei muitas coisas de Hogwarts – ele disse dando os ombros – Não sou só eu que sou um poço de segredos – ele disse convencido e eu empurrei ele de levinho.
Procuramos e achamos uma pilha de torta de abobora que deviam ter sobrado do jantar aquela noite, sentamos em uma das mesas e eu comecei a comer. Draco brincava com uma mecha do meu cabelo que caia nas costas e eu disse
- Draco
- Hm – ele respondeu
- Lembra o dia da pascoa, na sua casa.
- Como esquecer o dia que você tenta apresentar sua namorada pra sua familia e a sua tia quase mata ela?
- Namorada? – ele usar aquela palavra me desconcentrou na principal pergunta que eu queria fazer.
- Acho que sim, porque? Você não quer se a minha namorada? – ele parou de mexer no meu cabelo e voltou seus olhos para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||
Fanfiction"Todos nós sabemos sobre Comensais da Morte. Todos nós sabemos sobre Draco Malfoy..., mas e se não fosse apenas ele? E se Voldemort quisesse dominar Hogwats por dentro? Com os mais jovens Comensais da Morte pegos no lugar errado, na hora errada, pel...