Primeiro encontro

2.2K 141 35
                                    

Essa historia estava guardada a alguns tempo e decidir reescrever os capítulos.

Me desculpe pelos erros que surgirem, as vezes relemos tantas vezes a mesma coisa que sempre passa algo despercebido.


Boa Leitura!


Kara estava linda em um vestido rosa quando abre a aporta para encontrar James com pizza e comida chinesa nas mãos, abriu a porta com um sorriso dando espaço para que o moreno pudesse entrar depois de pegar a comida. Ele fecha a porta atrás de suas costas.

– Eu não sabia se iríamos sair ou ficar em casa. _Disse com um sorriso contido olhou para a tv desligada. - Você não está assistindo o lançamento da Venture? sei que gosta do programa espacial. _falou virando a cabeça.

– Ah não, tudo bem.

– Kara pode ligar eu não me importo. _A loira sorri meio sem graça, ligando a televisão, mas deixando sem som, não queria ser indelicada em estar mais interessa no programa do que o encontro em que estava.

Dia do Lançamento Venture era a notícia que passava em todos os monitores da cidade.

A loira estava empolgada com a reportagem ao vivo que assista, uma nave espacial branca foi lançada para atmosfera ganhando altitude cada vez mais muito rápido, quando a reportagem mudar em segundos anunciando sobre uma explosão a bordo da Venture, não tinham muitos detalhes apenas informando que havia mais de 200 pessoas abordo.

Eu Rezo para que ela esteja vendo. disse uma repórter após concluir o que falava.

Kara que assistia a tudo vestiu seu Traje e saiu se lançando pela janela, minutos depois chagando ao local. Os pilotos ficaram aliviados em ver a super-heroína ali para salva – lós. A loira tenta com toda sua força, diminuir a velocidade da nave a força era tanta que conseguiu deixar marcas dos seus dedos sobre o metal.

– Precise de ajuda? _ disse sorrindo.

– Oi primo, parece um trabalho para nós dois. _Kara ficou feliz em ver o Superman.

O Superman vai para parte de trás da nave e com seu sopro congelante conseguiu conter o fogo que estava na turbina. Ele agarrou com força a parte de trás enquanto Kara fazia o mesmo no bico da nave, com muita força os dois conseguiram conter a situação pousando a nave em uma plantação e sem nenhuma baixa. Como um borrão os dois saíram de perto da nave ganhando o céu. Era mais um dia comum, essas coisas aconteciam o tempo todo pela cidade.

A loira está empolgada com a presença de seu primo Clark a anos sonhava com a possibilidade de trabalharem juntos.

Entrando pela janela grande de vidro do D.O.E, todos os agentes ficaram fascinados em ter o Krypitoniano ali. J'onn nem tanto, não gostou da presença de ClarK. Winn por sua vez não conseguia respirar muito menos falar na presença dele, gaguejava a cada palavra gesticulada, e a loira achou engraçada a reação dele, pedindo para que respirasse.

– Eu já estou de saída. _Disse o super para o Diretor.

– Eu convidei o Superman para que viesse comigo para ver o hospede misterioso. _ Kara se aproximou deles se justificando. Kara ficou sem jeito, não imaginou essa tensão quando chamou o super para ir à agência com ela.

– Vem comigo. _Todos seguiram J'onn, para a ala médica onde se encontrava o aliem deitado e desacordado sobre a mesa, a loira estava se sentindo desconfortável pela situação que estava ao seu redor, depois de alguns minutos ela deu um jeito de retirar o primo do D.O.E indo para a Catco, imaginou por também ser repórter lá seria o melhor lugar para estar.

***

Kara estava de volta a Catco e não acreditava que no que seus olhos estavam vendo, e muito menos o que seus ouvidos ouviam sua chefe Cat Grant dando em cima do seu primo descaradamente, a mais velha não perdia a oportunidade de deixar bem clara suas intenções, e algo difícil era controlar suas mãos longe do super.

my heroOnde histórias criam vida. Descubra agora