16

1.3K 96 9
                                    

Boa leitura!

Quebrado. Essa era a palavra que descrevia Jungkook nesses últimos dias. Seu coração ainda não tinha aceitado que havia perdido Taehyung, se culpava todos os dias, sabia que era sua culpa as coisas estarem assim, se não tivesse sido um covarde e terminado as coisas com Jimin há  um ano atrás, agora era para ele e Taehyung estarem juntos, sem sentimentos de culpa.

Naquela manhã ele acordou indisposto para ir a faculdade, já era a terceira vez naquela semana que faltava, mas não era como se ele estivesse ligando pra isso. Encarou o teto pensando no que iria fazer, não queria perder Taehyung, mas também não tinha coragem para contar a verdade para Jimin. Era um egoísta covarde.

De repente uma ideia veio em sua cabeça e ele se levantou correndo para o banheiro, iria falar com Jeongyeon, melhor amiga de Taehyung, a garota era a única que sabia da sua relação com o mais velho, talvez ela pudesse o ajudar. Ele esperava que ela o ajudasse.

(...)

Jungkook estava parado com seu carro na esquina daquela enorme faculdade, estava ali a meia hora e nada de Jeongyeon. Quase gritou um amém quando viu a garota sair de dentro da faculdade e começar a andar distraída com seu celular e fones de ouvidos, ligou o seu carro e foi atrás da loira. Jungkook se perguntava o quão lerda era a garota, já que ela não tirava os olhos do celular, e ele estava bem ao lado dela, se ele fosse um sequestrador ou algo assim, ela já estaria ferrada.

- O que você quer? - Jungkook se assustou quando a garota falou de repente e lhe encarou - eu não sou cega Jeon.

Jungkook suspirou e parou o carro abrindo a porta para Jeongyeon, que o olhou meio desconfiada mas mesmo assim entrou no automóvel.

- Então... - Jungkook começou mas a garota o interrompeu.

- Me leve para minha casa primeiro, lá nós conversamos - o moreno apenas assentiu.

O trajeto até a casa de Jeongyeon foi silencioso, ela estava distraída com algo no celular enquanto Jungkook apertava as mãos no volante, estava nervoso com a conversa que iriam ter, na verdade ele estava com medo, Jeongyeon sabia ser uma boa amiga, dava ótimos conselhos e era engraçada, mas quando ficava brava até o diabo ficava com inveja, já perdeu as contas de quantas vezes a garota ligou  brigando consigo por ter magoado Taehyung.

Assim que chegaram, Jungkook estacionou o carro em frente a casa da garota e ambos saíram do automóvel, a loira andou até a porta e abriu dando espaço para Jungkook entrar, enquanto ela ia para o quarto deixar suas coisas no mesmo, o moreno se sentava no sofá e encarava suas próprias mãos. Quando a garota voltou do quarto, se sentou ao lado de Jungkook e o encarou.

- Diga, eu ainda preciso sair - a loira disse o encarando com tédio.

- Bom, você deve saber porque eu estou aqui - começou e encarou a mais velha que ainda o olhava com tédio. Suspirou - eu sei que você deve me odiar, e por bons motivos já que eu só faço merda, mas eu realmente amo o Taehyung, eu o amo muito, nunca foi a minha intenção o magoar e... - antes que ele pudesse continuar o seu discurso, Jeongyeon o interrompeu.

- Você sabe que dizer essas coisas não vai mudar em nada não é? A merda já está feita - Jungkook suspirou e assentiu - você não sabe o quanto Taehyung sofreu e ainda sofre por você.

- Claro que eu sei - ele sabia?

- Não, você não sabe, você não sabe porque nunca se importou de verdade com ele ou com o que ele sentia, você só se importa com você mesmo! Você nunca se importou em saber se Taehyung estava bem ou não, só lembrava da existência dele quando queria transar e Jimin não estava, você usa o meu amigo como um depósito de porra! - a garota jogava tudo na cara do mais alto que encarava a loira estático - Taehyung é uma pessoa tão boa, doce, carente, você não merece ele Jungkook, não merece nem Jimin. Eu sei que Taehyung tem culpa, mas você assim como eu, sabe que a maior parte da culpa é sua, porque todas as vezes que ele queria terminar, você mentia dizendo que ia terminar com Jimin, e já faz quanto tempo? Um ano, A PORRA DE UM ANO! - a garota gritou assustando Jungkook.

- Jeongyeon... E-eu ia terminar com o Jimin mas... - e mais uma vez foi interrompido.

- Não, você não ia, você não vai, porque você não tem coragem e agora é tarde demais - a loira respirou fundo tentando se acalmar - eu sinceramente, não sei como Taehyung pode ainda te amar.

- Ele... Ainda me ama? - perguntou esperançoso.

- Claro, ou você acha que ele simplesmente ia parar de sentir da noite pro dia? Não é assim que as coisas funcionam, mas eu queria que fosse, só pra não ter que ver ele chorar por alguém que não o merece - Jeongyeon sabia ser fria quando queria.

- Eu sei porra, eu sei que não o mereço, nem ele e muito menos Jimin, os dois são incríveis! Mas eu simplesmente não consigo... Eu amo o Taehyung, ele é a única pessoa que eu quero viver para o resto da minha vida, eu quero casar com ele, envelhecer com ele - suspirou.

- Seria fofo se não fosse trágico - a mais velha revirou os olhos. - e o que pretende fazer? Hm?

- Ah... Eu vim pedir sua ajuda... - falou meio hesitante.

- Não, nem pensar, você fez a merda agora resolva - A garota se levantou e andou até a cozinha sendo seguida por Jungkook.

- Por favor Noona, eu nunca te pedi nada - fez biquinho.

- Tem certeza que nunca me pediu nada? - Jungkook revirou os olhos.

- Por favor, eu te arrumo o número da Nayeon...

A garota que até agora estava se ocupando em fazer um sanduíche olhou para Jungkook interessada.

- Hm, tá bom - entendeu a mão para Jungkook que a segurou e apertou - o que eu tenho que fazer?

Jungkook sorriu e se aproximou mais da garota para começar a contar o seu "plano".

Ele sentia, que daqui pra frente as coisas seriam diferentes. Era isso que ele esperava.

/////////////////////////////////

Gente, eu sei que sumi e vocês  provavelmente querem me matar por isso, mas não foi minha intenção, eu juro, eu estava sem motivação, mas ai baixar o app e vi o apoio de vocês e isso me motivou ^-^
Até breve!

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora