" Eu quero levar você em algum lugar, assim você sabe que eu me importo "
O show em São Francisco foi lindo, como sempre Billie faz o seu melhor, era tão lindo de ver o quanto ela era feliz em cima do palco, eu assistir da plateia junto com meus pais e Peter, Billie fez questão de que eles fossem. Então logo que show acabou pegamos um vôo para Portland e então oito dias depois estávamos em Chicago, estávamos no camarim antes do show.
Claudia: Eva foi horrível, eu passei mal e fui até hospital - ela ria como se fosse engraçado
Eva: eu imagino, eu que nem sabia que tinha alergia a cogumelos, Billie disse que pensou que eu iria morre
Claudia era a namorada do Finneas, tinha um jeito tímido o que a deixava extremamente amigável, ela amava conversar então sempre eram conversas longas, agora ela estava me contan6de quando ela descobriu ser alergia a furtos do mar. Billie estava com um horrível mal humor há alguns dias, estava sendo um pouquinho grossa com todos inclusive eu. A noite ela dizia estar cansada e que queria ficar em seu quarto sozinha, isso meio que me deixou estressada também, pois sentia falta dela na cama a noite, mas estava relevando, ela não tinha uma rotina fácil.
Billie: Eva vai demorar muito ainda ? - ela me questiona da porta do camarim.
Maggie: eu posso ir com você Billie- ela diz se levantando de um dos sofás.
Eva: não tem problema Maggie eu já estou indo, é meu trabalho afinal - dou um sorriso - até mais Claudia
Ela me dá um sorriso de compreensão, levanto e acompanho a Billie e seus seguranças até a sala do M&G, ela atendeu os fãs com todo carinho e paciência, mas assim que eles se foram algumas pessoas entraram na sala, entre elas uma garota loira com pouca roupa e muita ousadia.
Eva: licença, aqui é ambiente privado, não podem ficar aqui - disse a elas
A garota me olhou de cima a baixo e soltou uma risada nasal
-:ah qual é garota, meu pai é dono dessa casa de show, eu posso ficar em qualquer lugar aqui, mas não vou demorar só quero tirar uma foto com Billie - ela asseno pra Billie que estava no fundo da sala como se a conhecia.
Eva: mesmo assim ela tem um horário a cumprir e…
Billie: qual é Eva, só um pouquinho - ela disse me interrompendo - venham vou tira fotos com você gata
Eu não sabia muito bem como reagir a isso, mas uma grande quantidade de raiva, frustação e ciúmes me atingiu, o jeito que ela olhava para a loira era de desejo e o jeito como elas riam como de tudo fosse engraçado, como…
John: Eva - interrompida de novo - tá na hora
Eva: Billie eu sinto muito- na verdade não sentia não - mas a gente precisa realmente ir
Billie: é claro Eva, claro - ela me olhou como se eu tivesse arrancado um docinho da sua boca.
Não sei como foi o show, mas estou estressada demais para saber, fiquei no camarim durante ele, e depois mal troquei qualquer palavra com qualquer uma das pessoas ali.
Era 02:12 da madrugada, eu estava sentada no sofá da pequena cozinha do ônibus
Finneas: insônia
Eva: aí que susto
Ele vai ate a geladeira e pega uma garrafa de água, então caminha até mim e senta ao meu lado na pequena mesa da cozinha do ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de perdição ( EM REVISÃO)
FanfictionNascida em São Francisco, no pequeno bairro a beira mar de North beach, Eva amava ir a ponte Golden para espairecer, ela se sentia como se o mundo fosse dela, como se seus sonhos fossem todos possíveis. Guiada por isso ela mandou um email para a Bil...