.*・OneShot .*・

96 9 2
                                    

Lalisa Manoban

(...) 22:37 PM

Hoje eu estava afim de comemorar  com minha namorada, fazem três anos que estamos juntas, nossa nem da pra acreditar, eu amo muito ela, pra comemorar..oque poderia ser? Hum..uma madrugada inteira maratonando filmes e séries da Netflix? Com pipoca? Filme e pipoca! Perfeito! A Chae ama pipoca! Faz tempo que não temos tempo para nós duas, faz tempo que não temos um tempo para curtir e fazer carinhos uma na outra, eu gostava muito de mimar minha bebê, é tão bom quando ela sorri pra mim, me faz esquecer do mundo em que estamos, como se fossemos para o nosso próprio mundinho cor de rosa, onde é o único lugar onde pra mim tem ar puro.

Chae já estava quase chegando do trabalho, eu trabalhava de manhã pra ficar com a noite livre, Chae trabalha de noite, mas não é por que ela quer e sim por que era o único horário que ela se encaixava, mas eu não posso reclamar, e com o dinheiro que recebemos que conseguimos comprar tudo para sobreviver, afinal eu não vou conseguir sair dessa casinha, alguns dias atrás pintamos as paredes de rosa claro, foi um dos melhores dias da minha vida parecia que voltamos a época de quando éramos crianças, com pincéis cheios de tinta rosa sujando uma a outra rindo sem parar, a única diferença era que agora era melhor, quando éramos crianças, éramos só amigas, e agora..somos namoradas há três anos.

Eu saio do trans com um sorriso pequeno no rosto e respiro fundo, eu já estava toda boiola por aquela criança, eu sorrio sem mostrar os dentes me levantando do sofá com o olhar direcionado para a TV, pegando o controle clicando no botão vermelho ligando a TV e logo ponho na Netflix, eu jogo o controle no sofá olhando para as paredes rosas que tínhamos pintado, eu sorrio largamente animada e digo.

— Vamos fazer pipoca! — digo falando comigo mesmo animadamente indo para a cozinha —

Assim que chego na cozinha vou direto para um armário pequeno que tinha alí, logo vendo um pacote de pipoca com queijo pra microondas, sei que pipoca de microondas não é tão boa, mas no momento o milho estava em falta, eu o pacote logo tirando a embalagem e colocando 02:30 no microondas, agora vocês me perguntam, por que dois minutos e meio? Por que não coloca logo dois minutos ou três? Ora, por que dois minutos não esquenta direito e em três minutos queima tudo, receita de vó, nunca falha!

Logo vejo o pacote girando dentro do microondas e aos poucos sinto aquele cheirinho gostoso de pipoca no ar, eu sorrio pequeno indo pegar copos grandes com refrigerantes, Coca Cola, pessoas dizendo que não tem droga pior que maconha mas não conhecem a Coca Cola.

Coloco os dois copos grandes em cima da mesa logo pegando uma Coca de dois litros da geladeira e logo encho os dois copos até a boca, guardo a garrafa de volta na geladeira abrindo o congelador pegando alguns cubos de gelo e botando quatro cubos em cada copo, e como um toque final boto em cada copo um canudo colorido com um mini guarda-chuva perto da ponta, eu abro os mini guarda-chuvas deixando assim com um jeito fofo e tropical.

Logo escuto um sininho tocar, era o microondas, a pipoca estava pronta, eu tiro do microondas com cuidado e logo botando em um pode fofo e já deixando outra no microondas, precisamos de muita pipoca, aquela noite estava longe de acabar, deixo o outro pacote esquentando e vou para o quarto pegar algumas rosas para decorar a sala, bom..pelo menos o sofá e o criado mudo que segurava a TV, pego as rosas brancas e rosa claro e vou em direção a sala, colocando em ordem aleatória as rosas sobre o sofá e o criado mudo, estava simples mas oque importa era a intensão.

Logo volto para a cozinha e vejo que já estava pronta e coloco em um pote igual ao outro, pego todas as comidas e levo para a sala botando tudo em seu devido lugar, sorrio com o resultado, estava bem simples mas em compensação estava lindo e eu sabia que ela iria gostar, eu escuto algumas batidas na porta, acho que ela não tinha levado a chave de casa, eu corro até a porta dando alguns pulos internos em empolgação e assim abro a porta vendo a mesma com sua mochila mas costas e um sorriso pequeno no rosto.

.*・Movie and Popcorn.*・ChaeLisa.*・OneShot.*・Onde histórias criam vida. Descubra agora