- A gente precisa de ajuda.
- Eu sei, também já sei quem vai ser.
Pov. Sakura
Bom, acho que devo me apresentar para vcs, meu nome é Sakura Haruno. Sou uma linda adolescente de 18, que vive fugindo de vários admiradores bestas, porque? É porque eu fui amaldiçoada quando era criança. Mas, porque eu? Simples eu sou a Princesa Vampira e fugi do castelo. Vcs já devem saber pq. Mas já se passaram 2 anos desde a "fuga da Princesa" como os reis chamaram. Agora eu cuido do Circo, estava tudo as mil maravilhas, mas o negócio cresceu, a gente ficou mais famoso. Isso pode parecer bom, mas na real, eu me ferrei bonito, já que cuido da parte administrativa, além dos shows. Agora vou eu atrás de um ou uma sócia.
Pov. Autora
A Sakura virou uma adolescente muito bonita e responsável, mas até mesmo as melhores pessoas às vezes precisam de ajuda e com a nossa cerejeira não foi diferente. Por sorte Sakura já conhecia alguém que provavelmente estaria disposto a ajudar.
A flor de cerejeira saiu do circo e começou a andar pela cidade, sempre evitando olhares masculinos. Quando ela finalmente chegou onde queria a noite já havia caído e a temperatura se encontrava fresca, bom, mesmo não fazendo tanta diferença para os vampiros.
Pov. Sakura
Lá estava eu, mentira. Aqui estou eu na verdade, ainda não tive coragem de entrar. Explicando para vcs, eu andei, andei, andei, andei, andei, andei e andei até finalmente chegar até essa porcaria de bar. Aí vcs me perguntam: Mas o que que vc está fazendo em um bar?! A resposta e bem simples, segue a minha linha de raciocínio: Eu quero uma sócia, então eu tenho que achar outra vampira de preferência habilidosa, logo eu pesquiso e acho uma velha (velha mesmo, a tia é pré-histórica), só que por uma coincidência, ela é uma cachaceira, logo, eu venho aqui, nesta porcaria de bar da cidade. Faz sentido né???
Cara, sério, eu já devo estar aqui fora a tanto tempo que literalmente o bar deve ter esvaziado. Bom, tomando coragem eu entro nessa bagaça e o que eu vejo quebra comigo. Então, o bar realmente está vazio, e ele até que é bem bonitinho, tipo aqueles bar da época medieval, só que melhor, porque é real. Mas o que me deixou chocada foi que a tal velha é uma loira gostosa do cara***. Então galera me amarrota que eu tô passada.
Vou lá e tento conversar com ela, não deu certo então eu apelo para a música né.
(galera, a Sakura está do lugar do protagonista do filme aí, o que está com o colete verde água)
Então aqui estou eu bebendo para esquecer, ou melhor para lembrar que eu acabei de conseguir a porcaria da professora mais cara de todo o mundo, cara vou ter que vender meu rim para pagar por isso, sério, a velha sabe extorquir geral.
Mas acho que não tem o que reclamar, falam que ela é tipo uma bruxa mó top. Sei lá, deve ser né. O importante é que eu não vou mais precisar cuidar dos relatórios. Cara é impossível mexer com aquilo.
Enfim, melhor eu ir embora e levar essa cachaçeira comigo, pois tenho uma leve impressão que ela vai arruma briga com o balconista daqui a pouco.
Quebra de Tempo: Dia Seguinte
Pov. Autora
Lá estava a nossa Saky dormindo que nem um anjo, (Ino:um anjo que caiu de um prédio de 30 andares só se for😂/ Autora: Cala a boquinha ou o Gaara vai acabar no hospital/ Ino: Nossa, para que agredir 😢).
Voltando, Saky, que nem um anjo e o resto lá, bom estava tudo uma calmaria, até que por uma incrível ironia do destino ( Tenten: Cof cof Tsunade Cof cof) a nossa cerejeira acaba levando um balde de água na cara e cai da cama.Pov. Sakura
Gente pensa num sonho perfeito, tava eu lá pulando com uns unicórnio, aí eu bebo o sangue deles e aparece um grando e lindo castelo (Neji: Lindo castelo, só tem umas gárgulas e uma vibe meio Bela e a Fera, só que mais para a Fera). Gente, 6 perceberam? É comida e casa de graça!
Eu tava na Nice, vendo o castelo e tudo mais, só que aí eu levo uma parede de ÁGUA GELADA NA CARA, pensa que bosta que foi, eu lá tranquila e levo uma enxurrada de água gelada. Quando eu acordo, eu caio da cama e percebo que o serzinho que me acordou foi a praga da loira porca.- Ô fela de uma Kangascã. Me explica que merda é essa de me jogar ÁGUA GELADA, GE - LA - DA, G - E - L - A - D - A!!
- .....
A desgraça ainda tem coragem de não me responder, pensa no nível da minha raiva. Então como uma bonissíma pessoa, eu me levanto e vou andando até a frente da loira. Mas pera, como que a loira do nada ficou mais alta que eu? Devem ser saltos. Mas gente, de onde que ela tirou esses peitões? Deve ser travesseiro, ela tá sempre fazendo isso. Mas, estão redondos demais, vamos ver....
( Pensem que é a Sakura e não a Hinata)
- NANI!!! ESSA NÃO É A INO. DESCULPA TSUNADE!
Pov. Autora
Sakura levou uma bela lição, mas se encontra bem. ( Pucca: Quebrada até o osso, mas bem)
Depois de melhorar, a Saky e os outros tiveram que fazer uma apresentação para a Tsunade.
( Foi mal, talvez vcs esperassem que fosse tipo aquelas músicas do filme que eu coloquei antes, mas a que ainda eu não coloquei, já estão reservadas para outros capítulos.)
Tsunade achou eles bons e falou:
- Vcs são maravilhosos, mas eu vou torná-los incríveis.Então ela começou a triná-los.
Continua.....
Oi, oi. Eu falei que ia ser um capítulo cheio de músicas, mas na minha opnião, foi normal, então desculpem por isso.
Agora gente, a minha criatividade voltou pois foi barrada no aeroporto da viagem devido a quarentena😂😂.
Prometo que os capítulos vão ficar melhores.
Gente próximo capítulo vai ter o primeiro contato entre Sasuke e Sakura. Anhnn, vai ser mt fofo.
Olha galera sei que deve ser chato eu ficar pedindo até pq eu tb sou leitora e ás vezes mesmo que eu goste da história eu esqueço de fazer isso, mas eu vim pedir para vcs leitores fantasma que votem, gente ajuda muito e faz a fic crescer.Bom, mesmo assim eu gostaria de agradecer uma amiga minha, pq eu acho que se não fosse as histórias dela, eu não teria tido coragem de escrever aqui, temos a mesma idade e ela postou primeiro, e como eu tava com medo de ngm ler a minha história ou ngm gostar eu resolvi que não faria nada, mas ela continuou com as histórias dela e isso me fez querer escrever tbm. Por isso eu dedico esse capítulo a minha amiga twicesbomb.
Ela me ajudou muito, assim como meu amigo Hiago, ambos me ajudaram e ambos merecem essa citação.
Espero que tenham gostado do capítulo e peço para que deem uma olhada nas minhas outras histórias. Acho que é só isso bye e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Show (Pausada)
VampireÉ uma fic sasusaku. Nessa realidade a Saky é a princesa vampira que fugiu e entrou no circo da amiga. Sasuke a conhece por acaso sem saber de sua identidade, no caminho para ficarem juntos muita coisa vai acontecer, drama, romance, suspense e muitas...