FBI, San Antonio
23:47 p.m.
POV Patrick Jane
Entrei no escritório de Teresa devagar, querendo lhe dar um susto. Mas ela está ao telefone, e pela forma que falava tive certeza que quem estava do outro lado da linha era o Cho.
-Lisbon, mande um oi para o Cho. E mande ele cuidar bem daquela garota.
Falei sorrrindo diante da expressão de susto e irritação que se instalou no rosto da bela agente. Me sentei no sofá de couro e não pude deixar de analisar minha esposa por completo. A forma que mordiscava o lábio inferior enquanto anotava algo em seu bloco, quando seu cabelo caía sobre o rosto e as sobrancelhas franzidas.Definitivamente, a mulher mais linda do mundo todinho.
-Ok Cho, tudo certo. Qualquer coisa, me liga. Estamos de plantão hoje. Sim. Até.
Teresa desligou o celular e o ar de indignação carregou sua expressão. Oba, reprimenda vindo.
-Apesar de ser meu marido - os cantos de sua boca tremeram ao pronunciar a palavra marido - não pode invadir minha sala.
-Por favor Teresa, estamos nós dois nesse prédio inteiro. Se eu quiser correr pelado aqui dentro, não há o mínimo problema.
Ela revirou os olhos, como sempre, me deixando com vontade de fazê-la virá-los por outros motivos.
-Existem câmeras aqui Jane. Retrucou, sentando atrás de sua mesa.
-Isso é um subterfúgio para não me ver pelado Lisbon? Falei sorrindo maliciosamente enquanto a via corar violentamente.
-Não tenho nada contra isso, inclusive, sou bem a favor...
Ela murmurou me surpreendendo. Apesar de termos transado duas vezes, a criação puritana dela interferia no seu comportamento. Nos encaramos brevemente, e ela se levantou com uma pilha de documentos para ficar ao meu lado.
-Teresa, Teresa...Não vai fazer isso comigo não é?
-Isso o que? Retorquiu plenamente consciente do efeito que causava sentada na minha frente de pernas cruzadas, com três botões da blusa social abertos e as bochechas ruborizadas.
Puxei-a pela cintura até estar completamente sentada no meu colo.
-Jane, não... podem nos ver... ela murmurava enquanto eu beijava seu maxilar, bochecha e finalmente capturando seus lábios em um beijo ardente. Com uma das mãos mantinha seu corpo sobre o meu, pressionando-a em minha excitação. A outra puxava delicadamente seus cabelos, como sabia que a enlouquecia. Foi muito difícil me conter todo esse tempo perto de Lisbon sem poder tê-la como sempre quis. Assim, completamente entregue a mim, corada e cheia de tesão.
FBI, San Antonio
12:00 p.m.
POV Teresa Lisbon
Definitivamente estou ficando louca. Permito que Jane abra a minha blusa de botões com toda a malícia e vagareza do mundo e sei que ele faz isso para me provocar. Patrick tem plena consciência do quanto me excita e o quanto quero transar com ele, mas obviamente tenho que implorar para senti-lo onde realmente quero: no meu ventre.
Me inclino sobre ele, para beijar e mordiscar seu pescoço, enquanto seus dedos traçam o contorno da lingerie sobre meus seios.
-Pare de torturar Jane... murmurei, sentindo minha intimidade pulsar de desejo.
-Me chame de Patrick, meu amor... finalmente ele me livra do restante da roupa e percebo que suas pupilas dilatam à primeira vista do meu corpo. Não lhe dou tempo para pensar, deito no sofá e abro as pernas devagar, enquanto corro os dedos pelo meu próprio corpo, o enlouquecendo.
E o resto do plantão foi assim, de muito amor e safadeza até às oito da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue of The Future - The Mentalist
Fanfiction"...Vesti minha melhor máscara de nojo na vã tentativa de tapar o medo. Ele parou na minha frente, e acho que vi um vislumbre de susto quando o encarei. Claro, estava muito pior que das outras vezes. Minhas longas mechas negras estavam emaranhadas e...