Lorena:
Oi,sou a Lorena tenho 17 anos e estudo no colégio kingdon coma a minhas melhores amigas Marina e Gi.
Marina:
Oi eu sou a Marina tenho 18 anos estudo no colégio Kingdon e tenho minhas melhores amigas Lorena e Gi.
Gi:
Oi sou a Gi tenho 17 anos estudo no colégio Kingdon e tenho minhas melhores amigas Lorena e Marina.
Stefany:
Oi eu sou a Stefany tenho 16 anos estudo no colégio Kingdon e sou umas das populares e a pessoa que eu mais odeio e a Marina, sempre finjo ser amiga dela mais ela nunca cai no meu papo.
Yumi:
Oi sou a Yume tenho 17 anos estudo no colégio Kingdon sou também umas das populares e a pessoa que eu mais odeio é a Gi sempre finjo ser amiga dela mais ela nunca cai no meu papo.
Kate:
Oi sou a Kate tenho 16 anos e estudo no colégio Kingdon e sou a chefe das populares e a pessoa que eu mais odeio é a Lorena finjo ser amiga dela mais ela nunca cai no meu papo.
Felipe:
Oi sou o Felipe tenho 19 anos estudo no colégio Kingdon e gosto da Marina mais também a Stefany também é linda.
Lucas:
Oi sou o Lucas tenho 17 anos e estudo no colégio Kingdon e gosto da Lorena
Mais a Kate também e bonita.Jean:
Oi sou o Jean tenho 16 anos e estudo no colégio Kingdon e gosto da Gi só que a Yume e bonita também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade verdadeira 💞
FanfictionGente essa é minha primeira fanfique então me desculpem por qualquer erro, obrigada.