━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Nossa como eu estou sendo boazinha por esses dias sem deixar ninguém preocupado(a) ou curioso(a) com alguma coisa.
Vamos ver até quando isso dura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
No dia seguinte, Tetsutetsu conversava com o Monoma enquanto esperavam o professor chegar.
_E então? O idiota vermelho falou alguma coisa da prima dele para você?
_Não. E para de chamar ele assim, ele é super legal.
_Tá, tá. Mas por que não?
_Kirishima deixou o celular dele com ela.
_Por que?
_Pelo o que eu entendi, o celular dela tinha quebrado e ele não queria deixá-la sem nenhum contato de emergência em um lugar desconhecido.
_Entendi... Então você vai ter que descobrir sobre ela do jeito mais difícil.
_Eu tenho mesmo que fazer uma pesquisa do FBI sobre ela?
_Sim. Se você quiser vencer o idiota do Bakugou, sim.
_Monoma, isso não é uma competição.
_É claro que é. Vocês dois querem algo em comum, mas só um pode levar.
_Mas não é como se ela fosse um troféu e, de qualquer forma, eu nem tenho certeza se o Bakugou gosta dela. Sempre achei que ele gostava do Kirishima, na verdade.
_Tu acha mesmo que um cara como o Bakugou é gay?
_Não foi o que eu disse, eu só acho que eles se gostam. E você viu que ele só ficou preocupado com ela porque prometeu pro Eijiro que ia protegê-la.
_Não seja tão ingênuo, Tetsu, ele claramente estava mentindo. Esse cara não presta.
_Por que você ainda tem tanto rancor dele? Ele já melhorou bastante do primeiro pra cá.
_Mas ele continua sendo aquele arrogante de merda.
_Kirishima diz que é só o jeito dele e que ele tem seus motivos.
_Kirishima é um baba ovo do Bakugou. Ele não conta.
_Deixa de ser chato cara. Afinal de contas você quer me ajudar ou ficar ofendendo os Kiribaku?
_Kiri o quê?
_Kiribaku. É o nome do ship deles ou Bakushima. - Monoma o observava confuso - A Mina tava falando disso com as garotas e eu escutei e gostei, tá legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)
FanficEssa história está desatualizada e possui erros horríveis, porém está sendo reescrita em outro livro(fanfic).