REINO DE TÊMISERA - 500 a.c
Todos aplaudia poís a segunda filha do rei salo VII avia nascido, mas junto a ela véio a triste nóticia de que a rainha havia falecido no parto.
Agora o rei só tinha kim taehyung seu filho mais vélho e a pequena branca de neve junto a ele, dias avia se passado, o rei sem ter muito o que fazer resolve arrumar uma ama de leite, se não a pequena e fràgio morreria de fome, e o rei a olhava com tanta ternura que avia esquecido do resto do mundo, despertando a fúria de seu filho mais vélho.
2 anos depoís
Branca de neve avia desmamado e o rei caíu em uma pequena depressão, kim taehyung avia um plano para a pequena garotinha, a quem ele a chamava descontroladamente de péste. Mas se pai sempre a olhava com tanta ternura que a ràiva o tomava o fazendo castigar a pequena por nada.
Ciúmes? Égo? O que avia de errado com kim taehyung?
Ou serà que ele se transformarà em um rei impiedoso? Serà que ele chegaria a ser um rei?!4 anos depois
(Lisa-1)- Branca de neve :
- irmão porquê você me odéia?Kim taehyung : eu- não é tão simples assim pequena péste, eu não a odéio, só não gosto de você mesmo.
(Lisa-1)- Branca de neve :
- Mas o que lhe fiz?Kim taehyung :
- você nasceu! "Sai da mêsa de jantar subindo as escadas"(Lisa-1)- Branca de neve :
- mas ... "Olha triste baixando a cabeça"SÉRVA - não se preoucupe princesa, ele falou da boca para fóra, e logo logo seu pai ficarà bom novamente.
(Lisa-1)- Branca de neve :
- obrigado! Vamos brincar? "Sorri"SÉRVA - com toda certeza, mas primeiro vamos subindo que prometeste doar alguns de seus vestidos para o internato, se lembra?
(Lisa-1)- Branca de neve :
- sim, sim. Vamos lógo então vou escolher os mais bonitos, tomara que elas gostem "fala sorrindo"SERVA - tenho certeza que com tamanha gentileza, elas vão gostar muito princesa. "Fala subindo com a mesma para o enorme quarto da pequena"
Kim taehyung :
- um dia me livrarei de você! Péste!
"Fala parado espiando em um dos enórmes corredores do palàcio"Branca de neve doava todos os anos ao internato/convento feminino de màdre têreza, ela gostava de perder tempo brincando com algumas de suas "amiguinhas" do lugar, e amava levar presentes caros, a màdre claro que aceitava as vizitas, era da princesa, e com presentes.
Mas as vizitas cessaram quando o rei avia se recuperado e se apaixonado novamente, estava tão cégo quando um míope grâu 100 pela sua "nóva esposa" claro que pegou todos de surpresa até mesmo kim taehyung, que lógo viu oportunidade de se aproveitar da situação.5 anos depois- 507 a.c
(Lisa-1)- Branca de neve :
- papa eu não gostei dessa mulherSALO - porquê querida filha?
- ela logo logo serà sua madrasta, terà que respeita-là.(Lisa-1)- Branca de neve :
- mas papaSALO - sem mais e nem menos branca de néve eu lhe próibo de rejeita-là.
(Lisa-1)- Branca de néve :
- Tudo bem! "Fala meio triste"SALO - você sempre serà minha bonequinha pequena porquê este olhar se teu pai està féliz hêin? "faz cocegas na mesma"
(Lisa-1)- Branca de neve :
- "rir" para papa, pare porfavor.
Tudo bem papa se o senhor està féliz eu também ficarei. "Sorri"SALO - essa é a minha menininha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ƦЄƖƝƛƊƠ♤
Historical Fiction(EM REVISÃO) 🐾- ᐯᙓᑎᕼᗩ ᙓᙏᙖᗩᖇᙅᗩᖇ ᑎᙓSSᗩ ᙓᙏOᙅIOᑎᗩᑎTᙓ ᕼISTÓᖇIᗩ ᗪᙓ ᙅOᑎTOS ᗪᙓ ᖴᗩᗪᗩS ᙏOᗪᙓᖇᑎO 🐾 - O ᙓᖇᗩ ᙀᙏᗩ ᐯᙓᘔ ᑎᙀᑎᙅᗩ ᖴOI ᙓ ᑎᙀᑎᙅᗩ SᙓᖇÀ TÃO ᙓᙏOᙅIOᑎᗩᑎTᙓ ᙅOᙏO ᙓSTᙓ 🌷ρυℓвℓι¢αçãσ ασѕ ѕàвα∂σѕ🐾 LEIA COM ATÊNÇÃO E SENÇO ! OBS1: Plàgio é cri...