𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 {𝟎𝟓}

43 9 5
                                    

✩。:*•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩。:*•.───── ❁ ❁ ─────.•*:。✩

  𝕳enry ficou tenso ao ver Cassandra, por um momento, pensou que fosse Selina. Ele se aproximou dos portões, ansioso. Os guardas estavam muito ocupados buscando a esposa de Negan, então não estavam por perto, mas o medo de que o líder do Santuário se aproximasse de suas irmãs tomou conta.

— O que está fazendo aqui? - Ele perguntou, vendo sua irmã descer da sela de seu cavalo.

— Preciso construir a porra de uma muralha. - Cassie respondeu, bufando. Ela recebeu olhares de ambos. — O que foi?

— Nada. - Carlos e Henry disseram juntos, preferindo o caminho seguro.

— Você sabe que o Negan é o cara que rouba tudo que o agrada ou possa ser útil em um futuro próximo, não? - Henry disse, fazendo sua irmã assentir. — O desgraçado é bom negociador, então podemos ter algo aqui. Acho que Alexandria seria a comunidade ideal para te ajudar.

  Carlos caiu na gargalhada e balançou a cabeça negativamente.

— Esquece. O líder deles é um cuzão que nem conversou com a gente direito, me senti na prisão conversando com um guarda.

  Cassie assentiu, confirmando a história do irmão, enquanto Henry suspirava.

— Vou abrir o portão, mas vocês precisam ser rápidos. - O irmão de Selina pegou o molho de chaves e se atrapalhou para destrancar a fechadura. — Negan está com o humor bem parecido com o inferno. O Santuário parece um pandemônio desde que Selina fugiu.

— Suponho que devemos dar nosso máximo para que ele não encontre a Cassie, certo? - Carlos perguntou, sabendo que a resposta seria positiva. 

— Certamente. Ele não a confundiria com Selina, mas como não sabemos como ele agiria... 

  Henry abriu o portão e abraçou sua irmã, explicando onde ela deveria ir para pegar os materiais. O pior de tudo é que ele não tinha certeza que estariam ali, mas rezava para qualquer um que pudesse ouvi-lo que fosse. 

(...)

  Enquanto Selina pensava sobre o monstro que havia se casado, Morgana se afastou ao ouvir a porta da sala ser aberta e passos ecoarem pela casa. Um homem não tão velho quanto Selina sentou-se a sua frente com um sorriso perfeito em seus lábios, deixando-a constrangida com o charme que ele possuía. 

— Finalmente nossa figura curiosa acordou! - Sua voz era como um veludo suave tocando os ouvidos da Salvadora, deixando-a rígida na cadeira em que se encontrava. — O que aconteceu com você?

WARRIOR ⇢ survivor&único Onde histórias criam vida. Descubra agora