Olá pessoal, não é capítulo novo perdão kkkkkkk
Bom, eu queria dizer algumas coisas.
Eu comecei a escrever fanfics com 12 anos em um período muito difícil na minha vida - estava começando a desenvolver depressão e ansiedade -, desde então foram quatro anos com a escrita se tornando parte de mim, os personagens parte de mim já que não em todas, sem excessões, as histórias tem todos os personagens baseados em alguma parte da minha personalidade, nada baseado nelas reais. Por ser uma fic camren, eu sempre peguei somente o nome e as características físicas e o resto era tudo baseado em mim mesma.
Passei a usar fanfics como uma forma de me expressar, expressar o que eu estava sentindo (como podem ver no meu perfil, que o gênero das histórias são muito variáveis), se tornou o meu refúgio onde somente por eu pensar na possibilidade de parar de escrever, o vazio que eu sinto na maioria dos dias fica ainda maior e sinto como se eu estivesse arrancando uma parte muito grande de mim.
Sempre me esforcei ao máximo para não esteriotipar a Lauren com os esteriotipos que ela veio a falar na entrevista, sempre tentei ao máximo deixar ela feminina, divertida e nunca como a errada da história, nem a Camila. Mesmo que muitas vezes a Lauren fosse a intersexual. Nunca quis esteriotipar a Lauren como a masculina ou coisa do tipo e fico feliz que tenha conseguido.
Bom, como muitos devem saber eu não consigo escrever com outros nomes, nomes originais ou coisa do tipo. Eu sempre comecei a escrever com pessoas reais, primeiro começou com a Sasha Pieterse com a Shay Mitchell e depois foi para a Lauren e a Camila, o que ficou por mais de três anos.
Eu queria perguntar do fundo do meu coração, vocês acham que seria desrespeitoso eu continuar a escrever com o casal? Porque eu ando com muito medo de ser desrespeitosa com as minhas meninas, eu nunca - pelo o que me lembre - marquei elas em coisas envolvendo o shipp, fui em publicações e lives comentar sobre o shipp, a dois anos que eu me lembre nunca fui invasiva. Talvez quando mais nova, com 12/13/14 anos porque era uma sequelada mas depois disso não.
Eu quero muito dar continuidade nas fanfics e até mesmo vir a escrever mais fanfics com elas, mesmo que pare de shippar, não escrevo pelo casal em si, e sim, porque é mais fácil para mim não me perder e ser mais fácil para me expressar ou fazer manips(como ocorreu em outra fanfic, "Fantasy").
Para finalizar, eu queria dizer que não, não vou parar de escrever porque seria muito doloroso para mim já que a minha vida basicamente gira em torno das minhas histórias, já fui empedida de cometer merdas por conta delas já que sempre ocupava a minha mente com enredos, sinopses e até mesmo fazendo capas. Entretanto, queria saber se é desrespeitoso porque em momento algum quero ser.
Espero que não tenha sido contraditória em alguma parte, eu tenho muita dificuldade para expressar o que eu quero dizer quando não estou escrevendo histórias kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista dos Pênis
FanfictionDisposta a perder a virgindade, Camila cria uma lista e a nomeia de "lista dos pênis" na tentativa de encontrar uma pessoa ideal para tirá-la. Capa: @theo_let