Capítulo 21 - Dia da Independência

4.8K 449 21
                                    

Já havia se passado 1 hora desde que acordei do transe. Havia me acalmado um pouco e estávamos esperando Eleven acordar também, até que ouvimos um grito vindo da sala.

- Ele tá vindo! Ele tá vindo! - ela repetia já de pé - o Devorador de Mentes, ele vai matar todos nós!

- Calma, respira! - peguei em seus ombros e ela começou a expirar e inspirar devagar, a abracei em seguida - ele viu onde estamos, precisamos sair daqui!

- Ele quer as duas então temos que nos separarmos. Elas estão fracas demais pra lutar contra ele - Nancy disse.

- Nos separarmos é muito arriscado - falei - se seguirmos esse plano, ele vai achar uma e vai ser só questão de tempo até encontrar a outra!

- É o único jeito! - Eleven disse já mais calma.

- Então vamos logo, antes que ele nos ache! - disse.

Corremos para fora e nos dividimos em 2 grupos. Mike, Jonathan, Nancy e Eleven entraram no carro do mais velho.

- Sabe dirigir? - Nancy perguntou.

- Um pouco, mas...

- Ótimo! - ela jogou a chave do outro carro para mim e entrando no carro de Jonathan, que deu a partida e sumiu pela estrada.

Lucas, Max, Will e eu entramos no carro e eu fiquei sem saber o que fazer, já fazia um tempo que não praticava direção.

- Tá, pra onde vamos? - Will perguntou.
- Algum lugar seguro - disse.

- Espera, e se fizermos o contrário? - Max disse atraindo nossa atenção - e se formos pra algum lugar movimentado e nos misturarmos com a multidão?

- E qual lugar seria esse? - Lucas perguntou.

- A festa do Dia da Independência! - disse batendo no volante.

Dei partida no carro e pisei forte no acelerador, fazendo os 3 quase voarem do banco de trás.

- Só não mata a gente antes de chegar lá! - Max reclamou.

Ignorei o comentário e me concentrei na estrada. Não demorou muito até avistar o parque de diversões. Estacionei o carro e peguei os rádios que estavam no porta-luvas.

- Muito bem, vamos seguir o plano da Max - distribui os rádios - qualquer coisa, contatem no canal 6.

- Vamos! - Max disse e saímos do carro, nos dividindo no meio da multidão.

Fiquei perto da roda gigante, olhando a movimentação ao redor, até que as luzes começaram a piscar. Ouvi um chiado no rádio e ajeitei a frequência.

- Código vermelho! Código vermelho!  - ouvi uma voz que julguei ser de Mike - tem alguém aí?

- Mike? É a Olivia - respondi - aconteceu alguma coisa?

- Ele achou a gente!

Olhei para a floresta e vi as árvores se moverem de maneira estranha.

- Merda! - praguejei e acionei o rádio - todo mundo na roda gigante agora!

Demorou alguns minutos até todos estarem reunidos.

- O que aconteceu? - Max perguntou.

- Acharam a El - disse - temos que ir ajudá-la!

Eles concordaram e entramos no carro. Dei partida e segui rumo à floresta, até chegar na pequena cabana. Os outros estavam saindo de lá. Saímos do carro e fomos ao encontro deles.

- Pessoal! - Jonathan disse olhando para trás de nós.

Olhei e vi o monstro 10 vezes maior do que o do hospital vindo na nossa direção.

- Todo mundo pra dentro! Agora! - Nancy gritou.

Corremos para dentro, pegando coisas para nos defendermos. Um silêncio absoluto reinou. Um arrepio correu minha espinha e ouvi várias vozes, me fazendo ficar um pouco tonta.

- Eles estão aqui!

- Quem?! - Mike perguntou e troquei um olhar com Eleven.

- Todos eles.

O monstro quebrou o vidro do teto. Nancy começou a disparar vários tiros com a espingarda, mas ele a encurralou. El foi mais rápida e conseguiu tira-la à tempo.

A garota começou a lutar sozinha com o monstro. Ele conseguiu prender o pé de Eleven e a puxou, mas Mike correu e a segurou, antes que fosse puxada e devorada. 

- Alguém faz alguma coisa! - Mike gritou.

Max, Will e Lucas correram pra ajudar. Lucas pegou o machado e começou a cortar um braço que vinha da boca do monstro. Nancy recarregou a espingarda e atirou várias vezes contra a criatura, que continuava resistindo. Eu não sabia o que fazer, em minha cabeça só ecoavam as vozes dos devorados.

Lucas conseguiu cortar um dos braços do monstro, mas outro ainda estava preso na perna de El. Mike arrancou a coisa, deixando um ferimento enorme.

Resolvi fazer alguma coisa e usei meus poderes, fazendo o monstro paralisar.

- Acho melhor ligar o carro! - disse entre os dentes

Nancy e Jonathan correram porta à fora, assim que saíram, parti a cara do monstro em dois. Caí de joelhos no chão, sentindo sangue sair pelo meu nariz. Ouvimos a buzina e Max me ajudou a levantar.

Nos dividimos nos 2 carros e senti um arrepio novamente. Olho pela janela do carro e vi o monstro se mexer. Usei meus poderes para fazê-lo ficar imóvel.

- Anda logo! - gritei sentindo um peso enorme sobre minha cabeça e Nancy deu partida no carro.

- Pergunta pra onde estamos indo - Nancy entregou o rádio para Max, que estava do seu lado.

- Pra onde estamos indo? - a ruiva perguntou.

- O mais longe possível - Jonathan disse do outro lado.












♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

FOGO NO PARQUINHO!!!!

Me digam o que estão achando, a opinião de vocês é muito importante! Façam críticas também, me digam se precisa adicionar alguma coisa.

Espero que tenham gostado♥


Bjo♥



BROKEN, billy hargroveOnde histórias criam vida. Descubra agora