Park JiminNão sei mas hoje eu acordei de bom humor, não sei porquê mas a vida é que segue, fiz um bolo juntamente a Hoseok e Kyungsoo, que sei que não tirou os olhos do meu chefe, parecia até um dia calmo, mas tudo que é bom dura pouco, Jeon acordou puto da vida nem se quer falou comigo esse filho de uma maravilhosa mãe.
_ Jeongguk. - o chamo manhosamente, ele me olha com uma feição estressada. - Amor tá com raiva de mim? - pergunto rodeando seu pescoço.
_ Por que ficaria com raiva de você?
_ É que você nem falou comigo.
_ Eu não queria descontar minha raiva em você, vai que eu disse alguma coisa errada, hum seu cheiro é bom. - ele coloca seu rosto em meu pescoço e eu beijo seu maxilar. - Percebeu que essa foi a primeira vez que você me chamou de amor? - ele diz eu rio, decidi parar de tentar afastar ele quando ele tenta fazer uma aproximação mais íntima. - Amor? Meu cio é daqui a uma mês.
_ Hum, e da...opa opa, você quer que eu passe ele com você?! - pergunto surpreso e ele se desgruda de mim e coloca a mão no queixo como se estivesse pensando.
_ Olha eu não to te obrigando nenê, se você não quiser eu entendi é só...
_ Tudo bem amor, eu passo seu cio com você.
_ Sério?!
_Sim, você quer bolo?
_ Depois.
[...]
Estava deitado mechendo no celular de Jeon já que o meu tava descarregado, estava vendo algumas fotos suas até que encontro uma foto minha, ou melhor da minha bunda.
_ JEON JUNGKOOK! SEU PERVERTIDO! - grito descendo as escadas em passos pesados.
_ O-oi amor, o-o que foi? - ele pergunta nervoso e vejo que Yoongi, Taehyung, Kyungsoo, Taemin e Hoseok estavam olhando para nos.
_ Eu deveria te quebrar seu pervertido de uma figa! - me aproximo do e dou um tapa em sua nuca.
_ Ai amor o que eu fiz?
_ O que eu fiz?! - repito em um tom de deboche.
_ Iiih Jungkook, o Jimin vai comer teu cu com areia agora oh, vou até gravar. - fala Taehyung pegando seu celular para gravar a cena.
_ Jeon Jungkook, você tirou foto da minha bunda! - falo rangendo os dentes.
_ O que eu posso fazer? Eu tenho um omega lindo e gostoso, com uma bunda enorme que só Deus na causa, você quer que eu faça o que?
_ Oh amor desculpa, mas você vê minha bunda todo dia, por que tirou foto dela? - pergunto rodeando se pescoço e lhe dando um selinho rápido, enquanto ele coloca suas mãos na minha cintura.
_ Porque...não sei mas gosto de admirar ela, meu bem acho que estamos falando da nossa intimidade demais para eles. - lembrei que eles estavam nos observando escondo meu rosto no pescoço de Jungkook, dou um breve selinho nele e saio correndo para o quarto novamente, lá me deito e vejo Jeon entrar e trancar a porta, o que foi estranho. - Ei amor? Vamos...brincar um pouquinho.
_ Kookie se você vier fazer cócegas em mim eu vou...
_ Não bebê não é isso. - ele vem para perto de mim, deita sobre mim, olha fixamente para meus olhos depois desvia seu olhar para minha boca, agora sei que tipo de brincadeira ele tava falando, ele tomou a iniciativa para um beijo molhado, nossas línguas se entrelaçando suas mãos passeando pelo meu corpo, até que ele passa para meu pescoço e eu solto uns gemidos baixo. - Como você é lindo. - fala ele perto do meu ouvido, depois volta a dar vários chupões pela extensão de meu pescoço, nossos corpos já se encontravam quentes, nossas respirações aceleradas, Jeon passeava com sua mão pervertida pelas minha coxas até chega a minha bunda e dar um aperto forte, me fazendo resmungar um pouco.
_ Amor...vai ficar marca.
_ Okay, okay, parei tá com fome? Quer sair para comer ou podemos pedir pizza e ver alguns desenhos, o que acha? Aliás amor, amei apertar sua bunda.
_ Seu pervertido, e eu quero pizza e ver anime com você. - falo manhoso.
_ Então vem meu bolinho gostoso. - ele chama eu simplesmente corei com o apelido e desci as escadas com Jeon beijando meu pescoço com algumas marcas vermelhas.
_ Vamos logo! Tô com fome.
_ Okay, vamos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
FanfictionJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...