12/ Batalha contra Zeldris {Penúltimo cap}

104 6 9
                                    

NARRANDORA

Melody- Vo-voce me ama? - chega com uma bandeija com pipoca, refrigerante e etc

Gideon- E-eu...

Pacifica- Agora é que o 'baguio vai ficar bom!

Gideon- cala a boca, Pacifica!

Melody- Você não respondeu a minha pergunta!

Gideon- E-é que...

Mabel- Claro que ele ama Melody! Não ouviu ele dizer alto e claro que te ama?!

Gideon- Melody podemos conversar em particular?!

Dipper- Não pode ser aqui mesmo que eu quero ver!

Melody- Claro! - Ignora Dipper

Gideon leva Melody para o Jardim (o mesmo que Dipper pediu Pacifica em Namoro)

Gideon- Então Melody é o seguinte... Quando eu te vi pela primeira vez eu achei que você era uma mulher assanhada que só pensava em dinheiro! Mas... mas aí você me demonstrou que é totalmente o contrário disso! Você é doce, gentil , amável... Você é tudo que eu estou procurando a minha vida inteira!... Você é minha felicidade! ('Donde que eu tirei tudo isso?!)

Melody- ...

Gideon- Então e-eu passei a te admirar! Admirar essa pessoa incrível que você é! E- e eu passeia a te... te...

Melody não espera o Gideon terminar de falar e lhe um belo de um beijo, demorado e nessecitado!

Melody não espera o Gideon terminar de falar e lhe dá um belo de um beijo, demorado e nessecitado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Esse foi o beijo de Reencontro de Ban e Elaine em Nanatsu no Taisai. Não achei outro então botei esse mesmo}

Gideon- ..... - Corado

Melody- Aí droga desculpa, desculpa, desculpa!!

Gideon- Na-não tem nada! - Bota os dedos nos lábios perplexo - Não tem de que se desculpar! Eu quis esse beijo mesmo!

Melody- Co-como assim?!

Gideon- Eu te amo Melody!

Melody- ....!! - Cora - E-eu também te amo!

Will, Mabel, Dipper, Pacifica- Ahhh eeeeeeeee!!! Finalmenteeeeeee!!!!

Gideon- Eu não acredito que vocês tavam nos espionando!

Will e Dipper- Parabéns Mano!! - ignoram o Gideon é o abraçam

Pacifica E Mabel- Parabéns Miga!! - Abraçam a Melody

MaWill- O Que Vem Após O Perdão [Análise]Onde histórias criam vida. Descubra agora