Seoul - South Korea
12/09/2022Mais uma inauguração luxuosa estava para acontecer na capital do país. A primeira loja da joalheria francesa Zaffire seria aberta a uma pequena quantidade de pessoas da classe alta, somente os maiores e melhores empresários marcariam suas ilustres presenças.
Para que as mais lindas pedrarias estivessem à vista de todos naquele estabelecimento, um sistema de alarmes foi criado, haviam seguranças por todos os lados e como o mesmo proprietário dizia: "Não tem lugar mais seguro que a joalheria Zaffire. É quase impossível que alguém entre aqui com a intuição de roubar."
Pouco sabia ele que o que menos esperava estava prestes a acontecer.
Enquanto analisava o local à procura de encontrar a melhor maneira para despistar os seguranças, Jeon Jungkook tentava comportar-se como os demais, provando os petiscos, experimentando bebidas, aproveitando tudo que uma festa da alta sociedade proporcionava.
— Desculpe, mas esse sushi é meu. – Disse Jeon quando preparava-se para pegar o último do seu alimento preferido.
— Ah é? Aonde diz isso? – O outro ainda desconhecido diz, analisando a pequena porção.
— Engraçadinho. Eu estava chegando para pegar e você tomou!
— Que isso sirva de lição, tem que ser mais rápido na vida, ou dança.
— E você precisa ser um pouco mais educado e gentil. Não concorda?
O mais baixo deu de ombros, retirando-se do local como se não desse a mínima para o que o maior havia dito.
— Bom... Pelo visto não. Muito lindo mesmo, uma gracinha. Mas muito mal educado. – Jeon murmurava para si enquanto voltava a caminhar pelo local.
Após poucos minutos depois o desfile iniciou-se. Lindas modelos exibiam-se com seus mais brilhantes acessórios, a música suave acompanhava o andar de cada uma, tornando aquela apresentação cada vez mais interessante. O foco dos visitantes estava direcionado às modelos e para o jovem Jeon essa era a oportunidade perfeita para colocar seu plano em prática.
Com cuidado ele seguiu até onde seu uniforme estava escondido, meses de experiência o fizeram aprender e passar por situações apavorantes mas de jeito nenhum poderia errar e desistir nunca foi uma opção, a vida da pessoa à quem mais amava estava em risco.
Mesmo sendo alto, ele conseguia passar pelo túnel introduzido na parede, já conhecia aquele local como a palma da sua mão, estudou por semanas para elaborar o plano perfeito, e que com certeza teria dado certo se não fosse por uma pessoa de estatura menor que a sua.
— Quem é você?!
— E quem é você?
Ambos sabiam das consequências que teriam se aquilo desse errado, em poucos minutos o alarme despertaria e não poderiam perder tempo. Mesmo com minutos limitados o mais baixo partiu para a agressão fazendo com que o outro precisasse também.
Socos e chutes eram direcionados de um ao outro, mas por sorte também eram defendidos. Um som estridente começou a tocar, avisando os seguranças de que algo de errado não estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMALEONES ¤ JI+KOOK
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são dois jovens controlados por um mandante que os obriga a furtar joias preciosas através de disfarces. O homem misterioso que submete-os a tais crimes é conhecido como "O Amo" e para convencê-los utiliza como recurso am...