10-Ethan Hwang. Pt.3

379 20 30
                                    

Essa é a parte final do imagine do Ethan,então espero que gostem...
------------------------------------------------------____________________________________

P.o.v Ethan Hwang.

Estava em casa,jogando vídeo game quando alguém começou a tocar a campainha desesperadamente,eu levantei e fui em direção a porta para abri-la e me deparei com uma cena que partiu meu coração:S/n estava na minha porta chorando e toda machucada.

Eu: Oq aconteceu? -Perguntei para a garota que não parava de chorar.

S/n: Lian....T-temos que ajudar o Lian,ajuda meu irmão Ethan.

Eu: Tá mas oq aconteceu?

S/n: Papai chegou bêbado em casa hj e bateu em mim e agora está batendo no Lian acho que ele não vai parar Ethan,eu não quero perder meu irmão.

Eu: Espera aqui.

Subi parquarto dos meus pais,um dia desses sem querer eu entrei no quarto deles e descobrir que meu pai guarda uma arma na gaveta de meias dele,peguei a arma e descir novamente para o andar de baixo pegando a S/n e indo em direção a sua casa,chegando lá encontrei o Lian quase desmaiado e o pai do mesmo dando socos em seu rosto.

Eu: Sai de perto dele -Falo apontando a arma para o pai do garoto que me olha com raiva.

S/p: E quem vc pensa que é para falar comigo desse jeito e ainda aponta uma arma para mim?

Eu: Sou namorado da S/n e amigo do Lian e não vou deixar que vc encoste um dedo sequer nos dois.

S/p: Quer dizer que a vagabunda da minha filha está namorando e eu sou o último a saber? Vc está me surpreendendo cada vez mas S/n.

S/n: Já chega pai,o Lian de está quase desmaiado e vc ainda quer continuar batendo nele,eu estou cansada de vc,cansada das suas besteiras,das suas bebedeiras e das suas agressões,vc prometeu para a mamãe que vc cuidaria da gente,mas o senhor tentar matar a gente,eu não te considero meu pai,vc é um monstro.-Ela fala se aproximando do mesmo que lhe dá um tapa.

Eu: Se vc não parar agora,eu juro por Deus que te mato seu desgraçado.-Falo me alterando.

S/p: Quero vê se vc tem coragem,acho que não...Pq vc não admite de uma vez que só quer levar a S/n pra cama e depois dá o fora?

Eu: Eu amo a S/n e nunca faria isso com ela,agora sai de perto dela e do Lian se não eu atiro.

S/p: São meus filhos e eu faço oq eu quiser.-Fala dando um chute na barriga do Lian.

Eu: EU MANDEI PARAR PORRA -Atirei no pé do mesmo que caiu no chão gemendo de dor.- Nunca mais duvide de mim.

-------------Corte de tempo----------------

Depois do que aconteceu,os vizinhos chamaram a polícia e o S/p foi preso e meus pais levaram o Lian e a S/n para o hospital e eu fui também para acompanhar.

S/n: É verdade?Oq vc falou?

Eu: Oq eu falei?

S/n: Que vc me amar?Isso é verdade?

Eu: Sim,é verdade,eu amo vc,eu quero estar do seu lado  protegendo e ajudando vc a qualquer momento,eu sou capaz de tudo para te vê bem e feliz,então agora a eu pergunto,vc S/n Peterson quer ser minha namorada,minha e de mais ninguém?

S/n: Quero...Eu quero muito Ethan.

A garota me abraçou e eu selei nossos lábios em um beijo cheio de carinho e paixão de ambas as partes...

______________FINN_______________







E então?Oq acharam?

Escolham o próximo ator/personagem do próximo imagine beijos....

🔸Imagines🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora