•Nine•

74 2 0
                                    

Eu e o Neox ficamos lá conversando sobre a vida, sobre o jogo, até os meninos chegarem

- Eai novo casal da casa! - Vini fala sentando na sua cadeira, e ligando o seu pc.

- Eai padrin! Tiveram alguma idéia? - o Neox pergunta.

- A gente andou pelo Walmart inteiro, e não tivemos nenhuma ideia pro vídeo.

- Acho que eu já tenho uma idéia! - o Neox disse pensativo e começa a sussurrar no ouvido do Vini.

- Boa idéia padrin! - parece ter sido uma ideia boa.

- Eu também quero saber qual é a ideia do vídeo. - digo fazendo bico.

- É surpresa! - ela fala selando nossos lábios.

- Aff! Por que eu não posso saber agora? - falo com a emburrada.

- Você só vai saber junto com o resto das pessoas da casa. - ele termina de falar e eu reviro os olhos para o mesmo.

- Vida, hoje eu vou lá pra casa da minha amiga, não sei que horas eu vou voltar.

Saio de lá e vou pro quarto assistir alguma coisa, não achava nada, então comecei a assistir um dorama se chamava Jardim dos Meteoros, parece ser bom. Passei muita raiva com o primeiro episódio, muleque idiota velho, quando eu tava no 3º episódio o Neox entra no quarto e nem dou atenção pra ele, tô brava com ele, por que ele não podia me falar que ideia do vídeo?

- Cê tá brava comigo? - ele pergunta e nem respondi - já entendi, você tá brava comigo só por que eu não te falei a idéia do vídeo né? - e eu não respondi ele de novo - amor me respondi por favor! - ele fala com uma carinha triste.

- Meu Deus, por que eu não consigo ficar brava com você? - falo deixando vários beijos por seu rosto.

- Eu sou muito fofinho, pra ser ignorado! - ele fala todo convencido.

- Nem é convencido demais! - falo rindo do mesmo.

- Você tá assistindo o que? - ele pergunta se deitando do meu lado.

- Um dorama aí! - digo sem tirar os olhos da televisão.

- É sobre o que?

- Começou com um grupo de meninos chegando numa escola aí, e uma menina que é a personagem principal, derrubou o celular no chão, e um dos meninos do grupo pisou no celular dela e quebrou a tela, e agora ela tá pedindo pra ele arrumar o celular dela mas ele não quer.

- Nossa que loucura louca.

Ficamos ali assistindo até a hora do almoço, Neox me levou num restaurante que a gente fazia a nossa própria carne, antes que vocês perguntem e o churrasco que eles vão fazer? Ficou pra fazer na janta, assim fica todo mundo junto, por que o Filipão tem aula de tarde.

- Caraca o cheiro tá muito bom! - falo observando que o Neox tá com um pouco de dificuldade em fazer a carne

- Neox deixa eu fazer esse negócio! - pego a espátula que o restaurante deu pra manusear a carne e vou fazendo sem nenhuma dificuldade.

- Como que vc consegue fazer isso sem nenhuma dificuldade? - ele pergunta impressionado.

- Quando eu tinha uns 12 anos, meu pai fazia churrasco pra gente, e eu ficava olhando ele fazer! - percebo que ele tá com a boca aberta e dou uma risada, e o mesmo percebe e fecha.

30 min depois

Já tínhamos chegado em casa, e fui tomar um banho, tava puro cheiro de carne, era capaz de um cachorro se confundir uma carne com a gente. Tava tomando um banho, a água quente caía sobre mim, e dava uma sensação tão boa, e do nada eu escuto a porta do banheiro abrindo, é o Neox até me espanto:

- O que você tá fazendo aqui? - digo toda envergonhada.

- Vim tomar banho ué! - ele diz todo tranquilo.

- Mas eu tô tomando já! Não dava pra esperar? - ele nem me responde ele só foi entrando no box comigo.

Neox pov

Entrei no banho com ela, e vamos combinar que visão senhoras e senhores, percebo que ela tá um pouco envergonhada puxo ela pra mais perto de mim, e água caía sobre o nosso corpo ao mesmo tempo, seguro seu rosto fazendo-a me encarar, observo cada detalhe seu, selo nossos lábios e começo um beijo calmo explorando cada canto de sua boca. Paramos por falta de ar, e deixei escapar um sorriso, e depois disso tomamos um banho de verdade.

5 min depois

Estávamos deitados assistindo algum dorama que ela começou assistir, não lembro o nome mas é legalzinho até, fomos interrompendo por alguém batendo na porta vou abrir ela:

- Posso falar com você, é sobre o vídeo que a gente vai sair amanhã. - o Eagle pergunta.

- Pera aí! - deixo o Eagle na porta, e falo com a Giulia - Amor tô indo falar com o Eagle, sobre o vídeo de amanhã. Você vai que horas pra casa da sua amiga?

- Puta que pariu! É verdade eu vou agora pra lá! Esqueci completamente! - ela fala levantando rápido. Saio do quarto e deixo ela se arrumando. Vou pra game room com o Eagle:

- Você tem certeza de quer fazer isso Neox? - o Eagle pergunta passando a mão pela nuca.

- Eu tenho certeza, quero muito assumir nosso namoro para os inscritos logo. - já fazem uns 3 meses q a gente tá namorando, os inscritos já estão desconfiando e tão postando tudo - Os inscritos vão descobrir qualquer hora! - alguém bate na porta e vemos que era a Giulia, ela veio avisar que tá indo pra casa da amiga. - Vocês tão comigo ou não?

- Se você quer realmente fazer isso! Vamos logo! Não sabemos que horas ela vai voltar! - fomos para sala pegamos a câmera, e começamos a gravar.

- Eai Neagles? Tudo tranquilo? Sejam bem-vindos para mais um vídeo, mais um vlog. - pego a câmera da mão dele e começo a falar:

- Hoje o vídeo, vai ser um vídeo sobre um assunto q vcs já devem saber! E vcs já devem ter visto pelo título!

- Isso mesmo, mas antes do Neox explicar, já se inscrevem no canal e deixam seu like pra ajudar no canal! - eu estava super nervoso.

- Então galera! É isso mesmo! Eu vou pedir a Giulia em namoro! Como vcs tbm já sabem, faz alguns meses q eu e a Giovanna, tivemos um mal entendido e acabamos terminando! Mas agora eu vou pedir a Giulia em namoro e eu espero que vocês aceitam isso!

- Agora a gente vai comprar as coisas pra ter o melhor pedido de namoro da vida deles! - o Eagle fala pegando a câmera e ele foi chamar os meninos pra ir com a gente. Quem aceitou foi o Vini e o Peu. Já estamos a caminho da loja pra comprar as coisa, eu não sei nem o que falar pra ela na hora. Tô muito nervoso, vou dar o meu melhor nesse pedido de namoro.

Oie amores!
Mais capítulo pra vcs, vou postar a continuação talvez amanhã.
Então até amanhã 😘
Se gostou deixa um voto pfvrrr.

Ainda te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora