Então o senhor está me dizendo que matou o pai do novo dono máfia carrds?
-me questionava enquanto olhava nos fundos dos olhos de meu pai-Sim
-respondia sereno-ㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗㅜ
Seul-8:45 am
Antes que Jin pudesse falar outra coisa, desligo.
Então pai, sobre o que é a história?
-volto a sentar na mesa, agora prestando atenção no homem a minha frente-Anos atrás, quando você ainda tinha 3 anos de idade, eu cheguei aqui em seul, com sua mãe, e então conheci essas pessoas que hoje em dia são da minha máfia e meus amigos.
-ele falava com uma certa dificuldade na voz-Eu começei a roubar bancos, matar, violência, ameaçava pessoas, mas o pior de todos era o hediondos.
Eu realmente amava aquilo, e graças a isso, você é um criminoso.
-deu um sorriso de leve-Lembra da yardie britânica?
-finalmente olhou em meus olhos-Lembro, como não em!
-respondi simplista-Poi'sé, a sua primeira awm;
Pai, eu tenho compromisso para as 10:00 e queria muito que o senhor adiantasse as suas palavras
-eu estava já irritado, não estava aqui para lembrar das coisas do passado-Olhou pra mim e voltou a falar.
Ok, vou direto ao ponto,07/08/1996,
O dia em que sua mãe faleceu, eu jurava que Jung Hyungwon foi quem matou sua mãe, mas eu estava errado, muito errado, naquele dia eu fiquei com raiva, e fui até a casa dele, claro, bolei um plano fui a casa dele de madrugada, assim que adentrei a casa dele, vi um quarto com uma porta aberta, imaginei que seria dele.Então eu preparei minha faca, que já havia afiado em casa;
Quando eu entrei no quarto não esperei mas nada,só queria vingar a morte de sua mãe, pulei em cima dele e cravei a faca em seu pescoço, e pude-res ouvir seus gemidos de dor, antes de sair do local, meus ajudantes pegaram seu corpo e colocaram no carro, enquanto isso deixei um bilhete em cima daquela mesa em seu quarto, peguei tudo que havia de valor, e sai dali.
-parou de falar e bebeu um copo d'água-Então o senhor está me dizendo que matou o pai do novo dono máfia carrds?
-me questionava enquanto olhava nos fundos dos olhos de meu pai-Sim
-respondia sereno-----------------------------------------------------------
Foi isso, eu não revisei.
Qualquer erro, me perdoem.Então como eu disse, minha escrita é uma merda.
Bjs🍒