— Não, por favor. - Eu soluçava e chorava descontroladamente.— Sim, por favor. - Seu sorriso é cheio de malícia.
Suas mãos tocam minhas pernas, alisando-as.
Ele coloca um pano pra tapar a minha boca e amarra meu pulso.Deita meu corpo brutalmente no chão e abre minhas pernas.
Tento soltar gritos, mas o pano empatava. Me debato mais ainda. Entre minhas pernas, estava doendo muito, muito mesmo.
Perco a força e me sinto muito cansada. Eu só sei chorar.
A porta é arrombada, mas eu não vejo quem entrou.
☠︎︎☠︎︎
Me desperto do meu sono. Estou suando e com lágrimas nos olhos. Seco as lágrimas das minhas bochechas com a costa da minha mão.
Olho para o outro lado da cama e vejo Somi, ela dormia tranquilamente.
Desço da cama e pego um casaco de pele.
Saio do quarto. Ando em passos silenciosos até a porta de entrada.
JUNGKOOK POV
Saio de casa e caminho pela cidade. Estou sem sono, algo me incomodava.
Ando arrastando meu pé na neve.
Ouço uma voz, mas não consigo entender o que falava.
Sigo à voz, caminho mais rápido e olhando ao redor.Não tem ninguém fora da sua casa a essa hora. As ruas estavam desertas.
Consigo ver uma silhueta feminina na frente da casa do Hoseok.
Ando mais apressado, pois escuto fungadas.
— Ei! - Chamo e a pessoa se assusta um pouco. Assim que ela se vira, eu reconheço a figura. — O que faz aqui? Sabe que horas são? - Assim que eu me aproximo, consigo ver seu nariz vermelho, suas bochechas rosadas e seus olhos marejados.
— Não me importo. - Ela diz com a voz chorosa.
— Por que está chorando? - Admito que estou preocupado.
— Por que me seguiu no cemitério? - Fico surpreso. Respiro fundo antes de respondê-la.
— Eu juro pra você que não iria fazer nada de mau. Eu só... me senti tentado em seguir você. - Digo sincero.
— Não deveria ter feito isso.
— Eu sei. - Me sento na escadinha que tem na varanda da casa. — Estou sendo sincero com você. Não vou fazer nenhum mau a você. Já respondi sua pergunta, responda a minha. - Misoo também se senta do meu lado, mas um pouco afastada.
— Foi apenas um pesadelo.
— Tem pesadelos freneticamente?
— Sim. Não faça mais perguntas, você ainda não é confiável. - Solto um riso fraco.
— Por que está na casa do Hoseok? - Ela me olha visivelmente irritada.
— Não te interessa!
— Claro que me interessa, por isso estou perguntando. - Ela bufa e se levanta, mas eu seguro seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...