𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘚𝘦𝘷𝘦𝘯𝘵𝘦𝘦𝘯

1.4K 126 44
                                    

𝕸𝗘𝗨 𝕬𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗡𝗧𝗘 ❥

ℕ 𝕆 𝔸 ℍ   𝕌 ℝ ℝ 𝔼 𝔸

Passou semanas e não podia ter sido melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou semanas e não podia ter sido melhor. Any e eu estamos cada vez melhor, nos entendendo.
Tentei não me aproximar de Zoe tanto, já que Any se incomodava.
E hoje definitivamente, é o dia do casamento. O DIA. E depois voltamos para a empresa... e eu estou nervoso só de pensar em como vão ficar as coisas entre nós dois.

São 7h30min da manhã, e minha mãe nos acorda, com batidas incessantes na porta. PELO AMOR DE CRISTO MULHER.
Levanto da cama e abro a porta

- Uma hora dessas, mãe? - pergunto, ainda com as mãos nos olhos para acordar.

- HOJE É O DIA MEU FILHO! Acorde Any, ela tem que estar pronta cedo. O casamento é às 15h - mamãe diz, e só faltava ela sair aos pulos de felicidade.

- Tá... - ela me dá um beijo de "até logo", e eu vou em direção a cama.

- Bom dia, Elly - faço carícias em seu cabelo, acordando-a com calma.
Ela se mexe na cama, vira de frente para mim e abre os olhos... aqueles olhos lindos.

- Porque tão cedo, amor? - pergunta, com uma voz matinal tão gostosa de se ouvir.

- Está com tanto sono que nem se lembra?

- AH, MEU DEUS! - Any levanta em um pulo da cama, retirando o pijama e jogando-o pelo quarto. - É HOJE! - ela entra no banheiro e fecha a porta, 5 segundos depois abre-a novamente. - Noah, o que você está fazendo deitado aí ainda? SE MEXE! - e ela entra novamente no banheiro.

Me visto para descer e tomar um café para começar esse dia longo bem. Minha mãe, Wendy, está na cozinha também tomando seu café e consigo sentir sua felicidade.

- Está mais nervosa que eu, mamãe - digo rindo.

- E Any, como está? - pergunta, e nem parece que o filho dela sou eu, não Any.

- Igual a você. Nervosa pra caralho. Levantou igual doida, falando mil palavras por segundo - respondo, e sou abraçado por trás.

- Bom dia, Urrea - me viro, lhe dando um selinho e ela sorri. - Não vou demorar no café, devemos sair logo, não é Wendy? - pergunta e minha mãe assente.

Mamãe e Any realmente não demoraram nada no café, e saíram cerca de 5 minutos depois.
Josh vai passar o dia comigo, me ajudando (ou não).

Terminei meu café tranquilamente e ouço a campainha tocar.
- E aí doidão, preparado pra hoje? - Josh pergunta

- Acho que sim... - respondo, dando espaço para Josh entrar.

- Seguinte, vou ser seu padrinho hoje. Então eu dito as regras aqui do que vamos fazer. Primeiro, JOGAR PARA RELAXAR. Depois nós arrumamos e você lê seus votos para mim - Josh fala totalmente sério, e eu começo a rir. - O que foi, cara?

- Planejou o dia? Aí, aí... Ok, vamos jogar - respondo, e nós dois passamos algumas horas concentrados.

Resolvo tomar banho demorado para pensar sobre o dia de hoje, e como vai ser depois dele.
Depois de quase uma hora, saío e visto o terno separado para mim, faço minha higiene e espero Josh ficar pronto.

𝔸 ℕ 𝕐   𝔾 𝔸 𝔹 ℝ 𝕀 𝔼 𝕃 𝕃 𝕐

O dia de hoje foi extremamente corrido, e só quero que chegue ao fim, comigo e Noah deitados juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia de hoje foi extremamente corrido, e só quero que chegue ao fim, comigo e Noah deitados juntos.
Se não me engano, está faltando uns 45 minutos para a cerimônia começar e estou extremamente nervosa. Daqui a pouco vamos até a Igreja, e chegando lá vou atrás de Noah... não consegui mal dirigir uma palavra a ele.

Avisto Josh, e pergunto se ele veio com o Noah e se sabe onde ele está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisto Josh, e pergunto se ele veio com o Noah e se sabe onde ele está. Josh me responde, e vou em direção aos fundos da Igreja, que foi onde Josh me disse que estava.
Próximo aos fundos, escuto vozes

- Noah...Eu te amo! - e a voz é familiar.

Ando até o final, e é como um soco no estômago. Noah e Zoe estão aos beijos e não consigo segurar o choro.
Dou meia-volta com o coração apertado, doendo. Fico parada um pouco ao lado da entrada da Igreja, Noah passa por mim sem perceber e entra na Igreja, começando a cerimônia.

Tudo está impecável, e Noah está lá, parado... sorrindo como se estivesse feliz.
Sinto meu estômago revirar inteiro no caminho até o altar, ao lado de Noah. Até que enfim chego.

- Estamos hoje aqui, reunidos, para celebrar a união de Noah Jacob Urrea e Any Gabrielly Soares - Padre anuncia, e eu mal consigo respirar.

DROGA ANY GABRIELLY! Respira... Se acalme... Não...

- Padre! Desculpa interromper... mas não posso continuar - as palavras saem de minha boca sem controle. Noah me encara, atento a cada palavra. Os pais de Noah me encaram também e claro... o Sr. Bailey May. - Sr. Bailey May, está certíssimo. ESSE CASAMENTO NÃO PASSA DE UMA PORCARIA DE UMA FARSA! - anuncio, e ele olha como se achasse graça. - E antes que diga qualquer coisa, consegui um advogado e não preciso mais me casar para continuar nesse país. ESSE CASAMENTO É RIDÍCULO E... E EU... - sinto lágrimas ameaçarem de escapar de meus olhos, e vou andando em direção a saída. Retiro o véu e a coroa, jogo-os no chão. E saio da Igreja.

- ANY! - escuto a voz de Noah distante, mas só me faz desabar em lágrimas. Sr. Wang estava lá fora, peço que me ajude a ir para casa pegar minhas malas e finalmente ir embora deste lugar. Não sei se tenho muito tempo até eles voltarem.
Meus pensamentos não param, e sinto eles tão reais....

(pensamentos da Any fiz em forma desse video 🥺) (outro detalhe: coloquem em tela cheia para poderem ler a legenda)

••••••••••••••••••••••••••
e esse foi o cap, gente 😔
fiz esse vídeo com maior amor e carinho, tentando trazer algo diferente, espero que gostem 🥺

─ 𝙼𝙴𝚄 𝙰𝚂𝚂𝙸𝚂𝚃𝙴𝙽𝚃𝙴 | ꗃOnde histórias criam vida. Descubra agora