Capítulo 17

95 12 5
                                    


ooi!
esse capítulo é comemorativo das mil visualizações da fic aqui no Wattpad <3
muito muito muito obrigada pelo carinho com a história e comigo!
e vamos de reta final...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sé, que extrañarte nunca va a ser suficiente

El destino no se escribe de repente

Muero por decirte que

Te amo

- Diciembre, TINI

Julio

Vinte e Quatro de Dezembro de 2020, 15:30

O beijo tinha uma mistura de sentimentos que vivíamos naquele momento, estava tudo perfeito, mas nos separamos quando a falta de ar foi perceptível para nós.

-Desculpa Bela, eu não tinha a intenção de – comecei a falar

-Julio, não precisa se desculpar, eu também queria. Mas eu só queria que fossemos com calma dessa vez – ela me interrompeu

-Tudo bem, Bela, eu te entendo, mas é que eu não consigo mais ficar um minuto longe de você, sem te beijar, sem te abraçar, sem você por perto de mim e – ela interrompeu minha fala com um selinho

-Acho que isso te responde, Julinho. Eu também não consigo ficar longe de você.

-Mas como vamos fazer isso?

-Vamos pensar nisso juntos, certo? – ela me deu mais um beijo, e continuamos ali até o fim da tarde, até que minha mãe ligou mandando irmos para casa pois se aproximava a hora da ceia de Natal.

E também a minha surpresa pra Isabela.

Isabela

Vinte e Quatro de Dezembro de 2020, 20:00

Estávamos todos arrumados para a ceia de Natal, eu tinha escolhido um casacão vermelho, uma blusa branca, calça jeans clássica e botas de salto pretas, e tinha feito pequenas ondas no cabelo e uma maquiagem leve, já que, por causa do frio, não sairíamos de casa. Giulia e Guido estavam combinados com suéteres natalinos, Agus tinha escolhido um suéter rosa e jeans, e Alan e Julio estavam praticamente iguais, com suéter e calça jeans, mas o de Julio era diferente pois tinha a estampa de Jack, personagem favorito dele de O Estranho Mundo de Jack, mais a cara dele impossível. A noite foi marcada por muitas risadas, um amigo secreto na hora, biscoitos e uma ceia deliciosa que a mãe e as tias de Julio prepararam.

Os parentes de Guido e Julio decidiram ir dormir e ficamos os seis na sala assistindo filmes de Natal da Netflix. Eram quase duas da manhã quando percebi que todos tinham dormido e Julio tinha saído da sala. Quando me levantei do sofá, meu celular vibrou com uma mensagem.

Julio: Vem pro terraço, tenho uma surpresa pra você.

Julio: Mas antes passa no seu quarto e pega seu caderno roxo, você vai precisar.

Fiquei surpresa com as mensagens e fui ao seu encontro, com todo o cuidado para não acordar ninguém da casa, passando pelo meu quarto para pegar o meu caderninho, e o encontro junto de uma rosa chá, minha flor favorita, e um bilhete.

"Você é arte, Bela, e eu amo você por isso"

Sorri com a pequena mensagem e fui em direção ao terraço. Ao abrir a porta do terraço, vi uma trilha de flores e velas até onde Julio estava sentado, como se fosse um pequeno piquenique. Quando ele me viu, pegou o violão e começou a tocar, e pelos primeiros acordes, identifiquei que era a música que ele me mostrou naquele dia.

Diciembre - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora