Eu não fiz isso

274 10 1
                                    


Carol- Ótimo Rafael, agora deita do lado dela de conchinha enquanto eu tiro a foto pra postar no Neo Top

Rafael- Olha Carol eu sei que eu topei fazer isso com você mas eu não sei, será que a gente não tá pegando muito pesado não?

Carol- Pesado? Pesado quem pegou foi o Germano quando roubou a Lili de você lembra? 

Rafael- Tem razão (Carolina tira as fotos e manda para Yasmin)

Carol- Aiai Eliza, essa viagem vai ser o máximo! (eu saio e vou até o meu quarto)

*De manhã  no aeroporto*

Arthur- Fala Max (Max me liga e eu atendo meu celular)

Max- Eai chefinho lindo dos olhos azuis, chegou ai no Uruguai ? E já encontrou sua ruiva?

Arthur- Não para as duas perguntas, mas tô muito ansioso pra encontrar ela, já até comprei o anel de casamento 

Max- O que? Anel? MEU SANTO GIANECCINE VOCÊ VAI PEDIR A RUIVA EM CASAMENTO?

Arthur- Vou sim Max, agora deixa eu desligar porque eu acabei de chegar aqui no hotel (Eu desligo o celular) 

Secretaria- Hola señor que quiere (tradução: Olá o que o senhor quer)

Arthur- Hola, quiero saber dónde está la habitación de la señorita Eliza de Assis (Oi, quero saber onde fica o quarto da senhorita Eliza de Assis)

Secretaria- ella está en la habitación 226 señor a la derecha en el segundo piso girando a la izquierda (ela está no quarto 226 logo em seguida no segundo andar virando a esquerda)

Arthur- Gracias (eu agradeço a moça e vou para o quarto 226)

Arrumadeira-  Hola, ¿en qué puedo ser útil? No te vi aquí en ninguna habitación, ¿es una visita? por qué si es así no podemos abrir todavía (Olá, em que posso ser útil? não te vi aqui em nenhum quarto é visita? por que se for não podemos abrir ainda)

Arthur- Oh por favor, abre una excepción esta vez somos un novio mira nuestras fotos (Ah por favor, abre uma exessão dessa vez nós somos namorado olha só nossas fotos) (mostro nossa foto que foi tirada no dia do nosso beijo na boate)

Arrumadeira- De acuerdo, ¡solo por esta vez! no dejes que nadie te vea (Tá bom, só desta vez! não deixa ninguém te ver) 

Arthur- Okay (eu entro no quarto e me deparo com o Rafael deitado na cama de conchinha com a Eliza) meu deus eu não acredito nisso (eu cochicho para mim mesmo) ELIZA... ELIZA

Eliza- Humm (eu murmuro) ai (abro meus olhos) RAFAEL (eu empurro ele) O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ????

Rafael- Nada a gente acabou dormindo

Eliza- (eu levanto da cama e falo para o Arthur) Eu juro que eu não sei

Arthur- Eu sei bem (eu falo chorando)

Rafael- Olha só Arthur a gente não fez... (eu sou interrompido)

Arthur- CALA A BOCA!! SEJA PELO MENOS ORIGINAL (Ele grita)

Rafael- Se você ama tanto ela confia nela cara (eu bato no ombro dele)

Arthur- SOME DAQUI SEU PALHAÇO (O Rafael sai da sala) Na verdade o palhaço aqui sou eu né (eu falo olhando para Eliza)

Eliza- Arthur eu não fiz nada! (eu começo a chorar)

Arthur- Poxa Eliza, eu nunca pensei que você Eliza logo você fosse me trair (eu sento no sofá)

Eliza- Eu não te traí, confia em mim por favor (eu falo abraçando o pescoço dele)

Arthur- E como você vai me provar isso Eliza? COMO ELIZA?????

* No quarto da Carol*

Carol- E aí Rafael? Deu certo, o Arthur e a Eliza estão brigando?

Rafael- Olha Carolina eu fiz a minha parte, o Arthur está puto com a Eliza

Carol- Ótimo!

*no quarto da Eliza*

Arthur- Ser traído é péssimo, mas o pior é ter feito papel de palhaço

Eliza- Eu não te traí quantas vezes eu vou ter que repetir isso?

Arthur- Pra mim chega Eliza, olha só o Rafael é bonito, galanteador, jovem 

Eliza- Você sabe que eu gosto de você

Arthur- Olha só, o que eu sei é que você é uma menina que está descobrindo o mundo e tudo te seduz 

Eliza- Não pera ai, Tudo tudo menos outro homem EU TE AMO (eu pego o rosto dele e levanto para mim)

Arthur- Me larga Eliza (eu tiro a mão dela do meu rosto) Tchau Eliza (eu saio e taco o vaso de plantas no chão)

*Eu discuto com a Carolina* (não vou dar detalhes da briga não, vocês já sabem da briga que houve na novela)

Arthur- Você acabou com a minha vida Carolina (eu falo e vou até a porta do hotel vendo meu taxi)

*No quarto da Eliza*

Eliza- Eu tive uma ideia para provar que eu não fiz nada e eu sei extamente  qual vai ser a reação da vaca da Carolina

*Na recepção do hotel*

Arthur- Eu estava quase indo embora quando eu estava entrando no taxi eu ouço a Eliza me  chamando (eu olho para trás e vejo ela correndo em minha direção e gritando)

Eliza- Eu sei como te provar que eu não fiz nada

CONTINUA....

GENTE CES GOSTARAM???

ARLIZA EU ACREDITOOnde histórias criam vida. Descubra agora