01

9 0 0
                                    

Renata Velez,23 anos

Hoje é o dia mais feliz da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia mais feliz da minha vida.

O dia que eu me formo em Medicina,os 8 anos mais demorados de toda a minha vida, mais que hoje,aqui na minha formatura,do lado de todos os meus colegas e amigos,de tudo que eu construir durante esses anos me fez vê o quanto valeu a pena

Verônica:Que orgulho minha filha-diz minha mãe com os olhos repletos de lágrimas

Heitor:parabéns minha filha-diz meu pai com a cara fechada,apesar de toda essa cara ele é um homem bom e é meu pai,ô amo incondicionalmente.

Agradeci aos dois e eles disseram que iam embora porque não queriam atrapalhar minha noite com meus amigos.

Mirelly:você tá uma puta de uma gostosa-diz a doida que eu chamo de melhor amiga

Renata:você também minha gata-digo rindo

Até que eu vejo um bondezinho de meninos vindo,todos muitos gatos e bem vestidos, mais um pretinho me chamou a atenção. Perguntei se a Mirelly sabia quem era e quando ela ia responder,o pretinho se aproximou abraçando ela por trás.

-fala aí maninha,parabéns-perai,eu passei 8 anos sendo amiga da Mirelly e eu não sabia que ela tem um irmão??????

Mirelly:João Pedro porra,sai,ta amassando meu vestido, mais obrigada xuxu-todos os outros comprimentaram ela, mais um deles eu vi com um olhar diferente e ela retribuiu.

Ela me chamou pra dançar e eu aproveitei a oportunidade pra perguntar sobre os meninos que falaram com a gente.

Renata:sua filha da puta, porque você não me disse que tinha um irmão e tão lindo como aquele? E quem são aqueles outros?

Mirelly:aaa, o João é irrelevante não imaginei que fosse fazer diferença,são os meus amigos do morro-deu de ombros,dei também e começamos a dançar e rebolar até o chão.

Dancei tanto,já tava suando,então fui beber alguma coisa,cheguei no bar e pedi minha caipirinha,enquanto esperava o irmão da Mirelly chegou do meu lado.

João:eai gatinha,Tá disponível?-olhei pra ele com deboche

Renata:A gatinha tá disponível sim,mais não pra você-peguei minha bebida,pisquei pra ele e sair de lá rebolando só pra deixar ele com mais cara de tacho.

Tudo NossoOnde histórias criam vida. Descubra agora