Prólogo...

19 1 6
                                    

Narradora

Seis amigas: Karin Uzumaki, Temari No Sabaku, Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Hinata Hyuuga e Tenten Mitsashi, todas comprometidas com garotos que amavam muito e que concerteza as amavam, estavam em um ônibus para ir ao último dia de aula do primeiro ano do ensino médio, elas estavam conversando alegremente, até o ônibus perder o controle e capotar, por serem as únicas de cinto, as garotas sobreviveram, porém por conta da queda, bateram a cabeça e desmaiaram, a única que estava acordada era Temari, entretanto, a mesma estava quase incônciente, a última coisa que viu foi um homem correndo em sua direção e de suas amigas.

Polícial: elas estão vivas!- grita e a ambulância que estava no lugar, rapidamente levou as garotas ao hospital.

Horas depois....

Seis garotos chegam desesperados no hopital, o nome destes garotos: Suigetsu Hozuki, Shikamaru Nara, Sasuke Uchiha, Sai, Naruto Uzumaki e Neji Hyuuga, os namorados das garotas que no momento estavam enternadas.

Naruto: cadê ela? Cadê a Hime?!- por ser muito sensível, o loiro estava com lágrimas escorrendo pelos olhos, os outros estavam tentando não desabar igual o amigo loiro, estavam tentando ser fortes, não pela sua reputação, mas sim por suas amadas. Uma enfermeira chega e pede para o loiro se acalmar, eles se sentam e logo depois a família dos garotos e das varitas chega.

Yoshino: já deram notícias delas?- pergunta e sua filho se levanta passando as mãos pelos seus cabelos que estavam presos, significando que estava desesperado.

Shika: nada, eles não dizem nada, eles nem vieram falar com a gente- Gaara No Sabaku, seu cunhado coloca uma das mãos em seu ombro direito e pede para Shikamaru se sentar.

Shikaku: filho, você não custuma ficar assim, se isso acontecesse com outra pessoa, você não se desesperaria-

Shika: mas é a Temari que está lá dentro! E eu não estou com um bom pressentimento dobre isso- fala abaixando a cabeça.

Ninguém mais falou nada, pois o médico havia acabado de chegar.

Médico: parentes de Hinata Hyuuga?- os Hyuugas e Naruto se levantam- ela está bem, porém ela bateu a cabeça e perdeu suas memórias recentes, igualmente as outras garotas, sinto muito- fala tristonho e os garotos paralisam, perderam parte da memória? Isso significaria que elas esqueceram dos mesmos?- mas, há algumas chances das garotas recuperarem suas memórias, e as chences são de 45℅, isso é ótimo, vocês precisaram levar elas a lugares que elas gostavam de ir, ficar perto delas, falar algumas coisas que elas não lembram, e principalmente se algum de vocês tiveram algum relacionamento com elas, porém vão com calma, seria muita pressão para elas, por favor, se tudo der certo, elas ganharam alta amanhã, mas infelizmente nosso horário de visitas acabou então os senhores não poderam ver elas, somente isso, até mais- faz uma reverência e sai do lugar.

"Bom... Pelo menos elas irão se lembrar de nós!" pensaram os garotos, exeto por Shikamaru.

"Aquele ônibus... O motorista era concentrado no que fazia, ele não iria se destrair, então por que o ônibus se descontrolou?" pensava o Nara colocando a mão no queixo "eu vou descobrir isso!"

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lembranças....Onde histórias criam vida. Descubra agora